Capítulo 15

848 61 12
                                    

Any Gabrielly

—Joalin: oi -fala sorrindo. Sina, Saby, Shiv e Alex ficam assustados e o resto confusos.

—Sina: Any Gabrielly fala pra mim que isso não é um sonho? -ela começa a chorar.

— não é um sonho Sina, é real -sorri. Joalin começa a chorar também.

Sina vem correndo abraçando fortemente a irmã, logo a Saby, Shiv e Alex também correm e abraçam as duas, todos eles chorando de emoção.

—Sofya: Any -ela me olha surpresa- ela é quem eu tô pensando? -assenti sorrindo.

— vocês não devem tá entendendo nada, o porquê deles estarem todos abraçados, mas é que essa é a Joalin, a irmã da Sina -eles ficam surpresos.

—Úrsula: ué, vocês não falaram pra nós que ela estava morta, não entendi -fala confusa.

— e estava, mas era tudo mentira, Krys e eu descobrimos a verdade, já vamos explicar pra vocês tudo isso -sorrir e vejo eles se afastando do abraço.

—Sina: eu não acredito -fala segurando o rosto da Joalin, sem parar de chorar- depois de 8 anos sem você, ainda não acredito nisso -as duas voltam a se abraçar.

—Alex: como você fez isso Any? -vem até mim chorando e me abraça.

—Saby: você trouxe a nossa irmã de volta -ela e a Shiv me abraçam também.

—Joalin: somos uma família outra vez -ela e a Sina também vem nos abraçar, e acabo chorando também.

— depois de anos, estamos juntos outra vez, e agora será pra sempre -nos afastamos depois de uns minutos.

—Sina: vocês já sabiam disso? -olha pro Noah e Bailey, e eles assentem- desde quando?

—Noah: aquela dia que a Any nos chamou pra resolver alguns assuntos, ela nos levou até o Krys, e explicaram tudo pra nós

—Bailey: era por isso que nós estávamos falando que a Any estava bem ontem, nós já sabíamos que ela e o Krys tinham ido resgatar a Joalin -sorrimos.

— valeu garotos, vocês ajudaram muito, graças a vocês conseguimos fazer essa surpresa

—Joalin: obrigado -fala olhando os dois- a Any, Krys e o Erik, já me mostraram fotos de todos vocês, e me contaram um pouco de como vocês se conheceram, um pouco mais de vocês, estava muito ansiosa pra reencontrar minha família e conhecer todos vocês -sorrir.

—Noah: é um prazer cunhadinha -todos rimos, e eles se comprimentam- Sina já falou muito de você, e a Any também, principalmente agora com esse plano deles

—Bailey: muito prazer -eles sorriem- bom, vamos fazer uma apresentação agora pra todos né!? -rimos.

Começamos a apresentar a Joalin, Krys e Erik, pra quem eles não conhecem, e eu conheço o Joseph, o tio do Josh e da Sofya, ele me olha de um jeito estranho, mas deixo pra lá.

—Josh: amor -ele me abraça, enquanto os outros estão se abraçando, e se conhecendo- você me deixou preocupado -nos afastamos e ele segura meu rosto, colando as nossas testas.

— desculpa loirinho, eu estava muito ocupada, fiquei com medo de nunca mais te ver, amor -faço carinho no seu rosto e ele se afasta.

—Josh: como isso aconteceu baby? -olha pra minha perna e depois volta a atenção pro meus olhos.

— nós já vamos contar tá!? -ele assente- agora me dar um beijinho, tô com saudades -sorrimos.

—Josh: beijinho não, vou te dar um beijo bem gostoso -ele me beija lentamente.

Desejo Perigoso - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora