Capítulo 32

756 54 13
                                    

Any Gabrielly

Já tem uns dias que voltei pra casa, estou bem, não faço muita coisa, além de administrar a loja, até que não é tão ruim assim, mas tenho saudade de ficar pro dentro da máfia, mas como eu sei que os problemas de lá, só me causam muito estresse, tô evitando saber, pelo bem do bebê.

Minha relação com o Josh, está até boa, não conversamos muito, mas quando nos falamos, é só sobre o bebê, e nada mais.

Já a minha relação com o Dylan, só vem melhorando, ele está sendo um ótimo amigo, muito fofo e carinhoso, não dar mais em cima de mim, está sempre me respeitando, nunca imaginei que ele e eu nos daríamos tão bem.

Agora estou terminando de me arrumar, coloquei um vestido soltinho azul, uma sandália baixa, passei uma make bem básica, e prendi meu cabelo em dois coque, um de cada lado, e também fiz duas tranças na frente, peguei minha bolsa, e desci pra sala.

Tô só esperando o Josh, nós vamos pra minha consulta, estou bem ansiosa, espero que consiga ver o sexo hoje, tô muito feliz.

—Josh: está pronta? -vejo ele terminando de descer as escadas e eu levanto do sofá.

— sim, vamos? -ele assente e fomos até o carro dele.

Chegamos no hospital tem uns minutos, e logo a recepcionista nos avisa que podemos entrar e nós fomos até a sala da Diarra.

—Beauany: boa tarde -falamos e ela sorrir.

—Diarra: boa tarde, você deve ser o Josh né!? -ele assente e nos sentamos- sou Diarra, muito prazer -eles se comprimentam- então, estão ansiosos?

—Josh: eu tô bem nervoso -fala sorrindo.

— também estou, e bastante feliz também -sorri.

Diarra: eu imagino -sorrir- Any, você já sabe, pode ir no banheiro e trocar de roupa -assenti e eu fui.

Vestir a roupa do hospital, sair do banheiro, Diarra e Josh se aproximaram de mim, ela mandou eu deitar na marca, me deitei e o Josh ficou do meu lado. Ela passou o gel na minha barriga, e começou o ultrassom.

—Diarra: vejo que o bebê, está ótimo, e muito saudável -ela me olha- está fazendo a dieta que eu te pedir né!? -assenti- ótimo, continue assim que seu bebê vai nascer forte e saudável -Josh e eu sorrimos- olha só, acho que já podemos ver o sexo -sorrir.

—Josh: sério? -pergunto feliz e ela assente.

—Diarra: vocês tem preferência de sexo? -fala sem tirar os olhos do computador, analisando bem.

— eu não tenho não, só desejo que venha com muita saúde -sorri.

—Josh: eu não me importo, vou amar os dois do mesmo jeito, mas confesso que gostaria de ter uma menina -ele sorrir pra mim.

— só se for pra prender ela dentro de casa, com esse seu ciúme possessivo -Diarra e eu rimos, e ele me mostra língua, me fazendo rir ainda mais.

—Diarra: então acho melhor você ficar de olho Any, pois se ele fizer isso, a garotinha de vocês, vai aprender a pular janelas -fala brincando e o Josh arregala os olhos.

—Josh: isso quer dizer que é uma menina? -pergunta com um grande sorriso e ela assente- vamos ter uma menina -ele me olha, e vejo seus olhos brilhando, fico até emocionada vendo ele.

— pois é, vamos ter uma princesinha -ele coloca suas mãos no meu rosto, fazendo um carinho.

—Josh: obrigado -sorrimos. Ele do nada me dar um selinho e eu arregalo os olhos- desculpa... me desculpa, foi sem pensar, eu... -fica nervoso e o interrompo.

Desejo Perigoso - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora