Capítulo 33

770 51 13
                                    

Josh Beauchamp

Não consigo tirar a Any da minha cabeça, o beijo que demos mais cedo, só queria que nós voltássemos a ser oque éramos antes, mas sei que vai ser impossível, pois eu ouvir um pouco da conversa dela e do Dylan, de alguns dias atrás, ela disse que ainda me ama, mas só volta pra mim, quando eu acreditar na inocência dos pais dela.

Eu ainda estou muito confuso com tudo isso, Joseph é o meu tio, sempre admirei ele como pessoa, e pensar na possibilidade dele ser um assassino de sangue frio, me deixei muito mal, acho que no fundo só estou me enganando, e deixando de viver ao lado da mulher que amo.

Acabei de sair do banho, só coloquei uma bermuda, e me deito na cama, não tô afim de jantar hoje, estou sem jeito de olhar pra Any, quero evitá-la hoje, amanhã converso com ela.

Passa uns minutos, continuo deitado, olhando pro teto, até que escuto alguém bater na porta.

— pode entrar -vejo a Any entrar, ela fecha a porta e eu sento na cama- tá tudo bem? Está passando mal? -pergunto preocupado.

—Any: eu tô bem, não se preocupe -sorrir- é que você não apareceu no jantar, e mais cedo você disse que queria conversar, então eu resolvi passar aqui, antes de ir pro meu quarto, pra ver se você ainda quer conversar

— ah tá, senta aqui -aponto pra cama e ela senta perto de mim- queria saber se você já pensou em algum nome, tem alguma ideia, algum nome que você gosta?

—Any: eu não pensei em nenhum ainda, estava querendo ver com você primeiro, para escolhermos juntos -sorrir- você tem alguma sugestão?

— eu não tinha, mas agora pouco, eu estava vendo uns nomes na internet, e teve um que me chamou a atenção, achei bem bonito, e muito interessante o significado

—Any: fala aí, qual é o nome? -fica empolgada.

— o nome é Kiara -ela sorrir- esse nome tem duas origens possíveis, que possui significados opostos, como "brilhante ou clara", e "negra ou obscura" -ela sorrir ainda mais.

—Any: isso me lembra o Sol e a Lua -sorrio pra ela- como diz a lenda, um é a luz, o outro a escuridão, mas estarão sempre conectados pelo amor, pois não existe no mundo, um amor impossível -fala encantada.

— eu pensei a mesma coisa -sorrimos- e também, esse nome possui uma personalidade forte, poderosa, apaixonada, e extremamente magnética, que nasceu pra planejar e liderar, eu achei...

—Any: perfeito -ela completa a minha frase sorrindo- eu adorei, é muito lindo

— então a nossa filha se chamará Kiara -ela assente- ótimo, eu também adorei -ficando uns segundos em silêncio.

—Any: você queria conversar mais alguma coisa?

— não, era só isso mesmo

—Any: tá bom, então vou pro meu quarto -ela levanta- boa noite Josh -me dar um beijo na testa e eu sorrio.

— boa noite Any -ela sai do quarto, e não demora muito pra mim pegar no sono.

.....

Acordo assustado, com um pressentimento ruim, pego meu celular, ainda são 02:48hrs, então decido levantar e vou até o quarto da Any.

Assim que abro a porta, eu fico desesperado, a vejo se mexendo na cama, se tremendo toda, me aproximo dela, e ela está suada, está queimando em febre.

— acorda amor -falo mexendo nela, tentando acordá-la- acorda morena, acorda vai -falo já desesperado.

Quando penso em pegá-la, para levar a um hospital, ela começa a acordar, e seu corpo para de tremer.

Desejo Perigoso - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora