Josh Beauchamp
Não tô conseguindo me concentrar no trabalho, passei o dia todo pensando na minha conversa com a Saby, e nem conseguir trabalhar direito.
Agora estão todos dentro de casa, provavelmente jantando, ou conversando, e eu estou aqui no galpão, tentando fazer o meu trabalho, que era pra ter feito mais cedo.
—Dylan: Beauchamp, tá ouvindo? -nem percebi que ele tinha entrado.
— desculpa, estava distraído -olho pra ele- oque você quer?
—Dylan: quero saber se posso deixar isso com você? -ele me entrega alguns papéis- é o relatório da mercadoria que acabou de chegar, fui lá conferir pessoalmente, e está tudo certo, você pode entregar a Sabina pra mim? Ela me disse que vai precisar disso, pra amanhã bem cedo
— claro, vou deixar aqui, e avisá-la -forço um sorriso.
—Dylan: tá bom, obrigado, até mais -ele se vira pra sair.
— espera um pouco -levanto da cadeira, e vou pra frente da mesa- posso conversar com você?
—Dylan: pode -fica na minha frente- sobre oque?
— sobre a Any -falo sério.
—Dylan: acho melhor nós... -o interrompo.
— deixa eu falar, por favor -ele assente- eu quero que você saiba, que a partir de hoje, eu estou deixando o caminho livre pra vocês -ele arregala os olhos- pode ficar com ela, eu não vou arrumar confusão com você, nem tenta nada, só quero que você a faça feliz -falo triste.
—Dylan: você andou fumando? Tá louco? Você bebeu né!? -eu solto uma risada.
— nunca estive tão sóbrio -sorri- você não amar ela? Então, estou deixando vocês livres, eu sei que vamos ter uma filha juntos, mas isso não atrapalha em nada -ele fica de boca aberta.
—Dylan: você não está bem, está claramente mal, oque está acontecendo? Por que está falando essas coisas? -fico queito e ele respira fundo- tá, não vou negar que ainda sinto algo pela Any, mas eu não a quero mais -fico confuso- a nossa relação é só de amizade, e nada mais, não a quero como minha mulher, pois ela é a sua mulher Beauchamp, você é o homem que ela ama, o homem pela qual ela daria a vida dela, para te fazer feliz, ela só ama você, é só você que ela deseja todo dia, e só você que pode fazê-la feliz -eu nego.
— não Dylan, você também pode fazê-la feliz, não é atoa que a amizade de vocês está crescendo a cada dia -ele nega.
—Dylan: não adianta Josh, eu não vou me envolver com ela, nem se ela me pedisse de joelhos, eu jamais voltaria a "ficar" com ela, sabe por que? -eu nego- porque eu sei que não sou eu que ela deseja, não sou eu que ela ama, não sou eu que ela quer pra vida toda, é você que ela quer, o problema é só essa história toda com o seu tio -suspira- eu já tentei, e continuo tentando até hoje, fazer ela voltar pra você, mas ela quer primeiro que você acredite nela, ou que pelo menos, tenha uma desconfiança do Joseph, cara, ela te ama, é totalmente apaixonada por você, não deixe isso atrapalhar o amor de vocês
— eu sei que ela me ama, mas ela pode começar a amar você -ele começa a rir- eu tô falando sério, ela pode se apaixonar por você, comigo fora do caminho
—Dylan: você está cansado demais, não sabe oque fala, mas posso te dar um conselho? -assenti- não desisti dela não, ainda mais agora, nesse momento difícil, ela está chateada que não está participando da máfia, a grávida que a deixa sensível e assustada, e principalmente de te perder, estávamos conversando esses dias, e ela me disse que agora que vocês não estão juntos e ela está grávida, ela tem medo de você achar outra, e não ligar mais pra ela e nem pra filha de vocês, ela chorou muito, só de pensar em te perder -ele se vira pra ir embora- nunca mais fale pra mim ficar com ela, e vai você correr atrás do amor de vocês -ele vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Perigoso - Beauany
Fanfiction2ª temporada Agora sem mentiras, eles finalmente vão poder ser felizes juntos... mas será que a vida deles vai ser perfeita como eles esperam? Será que eles vão continuar felizes quando a verdade vir à tona? Histórias do passado... Brigas... Separa...