Capítulo 27

712 52 9
                                    

Any Gabrielly

—Xxx: a senhora não é daqui né!? -o taxista fala.

— deu pra perceber? -rimos.

—Xxx: a senhora fala bem o português, só que dar pra perceber um pouquinho de sotaque

— não me chama de senhora, me sinto velha, sou Any Gabrielly, muito prazer -sorri e ele me olha pelo retrovisor.

—Lamar: sou Lamar, muito prazer -sorrir- está aqui pra férias, negócios? Você tem cara de ser uma grande empresária -acabo rindo.

— obrigado, não sou grande, mas tenho minha própria loja -sorri- na verdade, eu estou de mudança, estou vindo morar no Rio, é a minha primeira vez aqui, ouvir dizer que é lindo

—Lamar: isso é mesmo, você vai adorar -sorrir. Ficamos conversando sobre outras coisas, e ele logo para o carro- chegamos -saímos do carro.

Vejo a minha nova casa, é bonita, tem dois andares, ela é branca, com grandes e portão na cor de madeira num tom mais claro, com uma árvores em frente, tem um pequeno quintal, com várias flores e um caminho de pedras, entre o portão e a porta da casa. Gostei dela, eu comprei pela internet, toda mobiliada, e já até mandei deixá-la limpar, pra mim não ter trabalho.

— obrigado Lamar -falo assim que ele tirar a última mala do carro.

—Lamar: de nada -ele pega um papel no bolso dele- esse aqui é o meu cartão, se precisar de um táxi, é só me chamar -sorrir.

— tudo bem, vou chamar sim, até porque mais tarde vou precisar ir num shopping, comprar as coisa que falta na casa, nem sei aonde tem shopping por aqui, então é bom que você me ajuda -sorri.

—Lamar: ajudo sim, pode deixar, então até mais -ele entra no carro, vai embora, eu entro em casa, e começo a organizar minhas coisas.

Josh Beauchamp

— cheguei -falo assim que entro no galpão.

—Sofya: Josh -ela vem correndo me abraçar- como você chegou tão rápido? -nos afastamos.

— aluguei um jatinho -todos vem me abraçar e comprimentar, menos o Noah e o Dylan- oque aconteceu exatamente, eu tô confuso

—Saby: aqui, essa foi a carta que a Any deixou na cama -ela me entrega e eu leio.

—Bailey: e isso é oque achamos no lixo do banheiro da Any, estávamos vendo se tinha alguma pista, mas só achamos isso -me entrega.

É o exame de sangue, resultado positivo, foi realmente feito, no dia seguinte que eu tinha ido embora... só não entendo como isso foi acontecer.

— eu só não entendi uma coisa, como ela engravidou?

—Joalin: ué, vai dizer agora que nunca transaram? -todos riem e eu fecho a cara.

— tô falando pelo fato da Any tomar o remédio certo, e ele nunca falhou, ela não ia esquecer de tomar, ela sempre foi bastante responsável

—Dylan: isso eu sei -olho pra ele- ela não percebeu, mas ela estava tomando remédio vencido

—Sina: vencido? -ele assente- e não é perigoso?

—Dylan: é sim, ela me disse que a doutora, avisou que por causa disso a gravidez é de risco, bom, por isso, e porque ela bebeu na última vez que todos vocês saíram

—Shiv: nem perguntamos, mas ela está de quanto tempo?

—Dylan: na semana passada que ela descobriu, estava com três semanas, agora já deve ter completado um mês -fico surpreso- ela não me disse muita coisa, mas sei que essa gravidez, ela não pode ter problemas de estresse, nada de fortes emoções, tem que ficar tranquila, sem problemas

Desejo Perigoso - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora