Capítulo 18

797 59 15
                                    

Any Gabrielly

—Joseph: tá tudo bem, Any? -assenti- parece meio nervosa -ele se aproxima, eu fico com medo e começo a tremer- oque tá acontecendo Any? -parece preocupado e se aproxima mais.

— n-não é nada -falo nervosa. Ele parece que vai me trocar e fico mais assustada.

—Joseph: você não tá bem, você tá tremendo e olha a sua perna, seu machucado querida, tá sangrando -olho pra minha perna, e está realmente suja de sangue- tá tudo bem? Tá se sentindo mal? Pode falar, eu te ajudo -sorrir.

— é que minha perna tá um pouco dolorida, também estou me sentindo um pouco mal, deve ter juntado tudo isso, por isso tô assim -mentir.

—Joseph: entendi, fica tranquila, logo o Josh chega -sorrir simpático, mas eu continuo nervosa- quer que eu faça alguma coisa pra você se sentir melhor? Pode falar, faço qualquer coisa

— não, não precisa não -forço um sorriso.

—Sofya: oi Any -olho pra porta do estábulo e vejo ela, Krys, Joalin, Erik, Alex, Sina e Noah- oque estão fazendo aqui? -eles vem até nós.

—Joseph: eu vim trazer o Heros de volta, vocês sabem, eu estava andando -eles assentem- e quando cheguei aqui estava o Josh e Any, mas agora o Josh foi buscar uma sela, e pediu pra mim fazer companhia a Any -sorrir.

— pois é, Josh me convidou pra um passeio -sorri.

Krys e Alex me olham como se estivessem perguntando se eu tô bem, se é realmente isso, através do olhar, e eu só assenti disfarçado.

—Sofya: ah sim, e aí Any, tá gostando daqui?

— tô sim, é maravilhoso

—Josh: voltei... ah, oi pessoal, tudo bem? -vem até nós, com uma sela na mão- amor, a sua perna, oque aconteceu? -ele fica do meu lado.

— acho que forcei demais

—Joalin: deve ter aberto os pontos de novo

—Josh: então vamos pra casa amor, outro dia andamos -eu nego.

— ah não, eu tô bem amor, não quero ficar dentro de casa, quero conhecer o lugar, se eu me sentir pior, nós voltamos, eu prometo

—Josh: tem certeza? -assenti- tá bom -me dar um selinho e sorrimos.

Josh vai até o celeiro da Lua, ele aproveita e apresenta ela pro resto da galera, o Joseph e nossos amigos já saíram, e agora estamos do lado de fora com a Lua.

—Josh: eu te ajudo a subir amor -ele segura minha cintura, me dar impulso pra subir e eu monto- segura firme -sorrimos e ele sobe em seguida, ficando atrás de mim- quer aprender?

— quero sim -falo feliz e ele se encaixa melhor em mim, deixando nossos corpos colados.

—Josh: segura aqui -eu seguro firme a rédea, e ele coloca suas mãos sobre a minha- não tem dificuldade, é fácil, ainda mais com ela, é só direcionar, não precisa usar força, só fazer com carinho e jeito que ela obedece

— tá, mas não solta a minha mão, estou com medo e insegura -ele rir e logo sinto um beijo na minha nuca, me fazendo arrepia.

—Josh: relaxa moranguinho, só vou soltar, se você pedir -me viro um pouco, olhando pra ele e sorrimos- agora vamos lá -me dar um selinho e começamos a andar.

Fico um pouco assustada e com medo no começo, mas logo começo a ter confiança, Josh continua me ajudando, sempre me dando algumas dicas, até que ele começa a nos guiar pra dentro das árvores, numa trilha que tem no caminho.

Desejo Perigoso - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora