Capítulo 51

813 43 8
                                    

Josh Beauchamp

Tem três dias que a Any e eu voltamos, e como hoje é sexta, estou preparando algo especial pra nós dois, ela não sabe, mas a Sofya, Alex, Erik e Joalin foram pra L.A. hoje cedo, e estão arrumando tudo lá, pois daqui a pouco nós vamos sair, mas a Any acha que é só um jantar, ela ainda não sabe que vamos viajar.

Eu tô bem nervoso na verdade, tô parecendo um adolescente que vai pedir a garota em namoro, nem parece que eu já sou homem, e com uma filha.

Falando da Kiara, é claro que ela vai ficar, até porque nós só vamos ficar em L.A. essa noite, e no sábado durante o dia, a noite mesmo nós voltamos, junto com os outros, e ela vai ficar aqui com o pessoal.

Tô terminando de me arrumar, coloquei uma calça jeans, uma camisa branca e um tênis da mesma cor, define meus cachos, a Any me ensinou a deixar eles bonitos e ela já me falou que ama eles, então eu tô tentando cuidar deles.

Peguei meu celular, vi a mensagem do piloto, avisando que já está tudo pronto, só mandei um "ok", e vou pro quarto da Any.

— tô entrando -falo abrindo a porta do quarto dela.

—Any: senta aí, eu tô terminando de me arrumar -ela fala do closet e eu sento na cama.

Fico uns minutos esperando ela, até que ela chega no quarto, e fico de boca aberta, ela está com um body branco transparente com flores brancas desenhada, que tampa um pouco da transparência, uma saia preta curta e bem colada, que realça sua bunda e um salto baixo preto, com uma maquiagem clara, mas com o batom vermelho e seus lindos cachos soltos.

—Any: oque foi? Não ficou bom? -pergunta insegura.

Desde voltamos a Any está se mostrando bem insegura e eu não gosto disso, gosto dela sendo uma pessoa segura, sem se importar com a opinião dos outros.

— você está perfeita -me levanto, indo até ela- tá maravilhosa como sempre, você é a própria perfeição -ela cora.

—Any: e você é muito fofo -sorrimos- você também está lindo

— obrigado, agora vamos -ela assente, pega sua bolsa de mão e saímos.

Passamos na sala, a Kiara estava no colo da Saby, nos despedimos de todos, e fomos pro meu carro.

Ficamos conversando o caminho todo, rindo, se divertindo, mas a Any começou a perceber o caminho que nós estamos indo.

—Any: aonde nós vamos? Não sabia que tinha restaurante nessa parte -fica confusa.

— mas não tem mesmo -ela fica assustada- não vamos pra um restaurante

—Any: tá me levando pra onde Joshua?

— calma amor, você confia em mim?

—Any: talvez, tenho minhas dúvidas -olho pra ela rapidamente e volto a atenção pra estrada.

— eu só vou te sequestrar, nada de mais -sinto um tapa forte no meu braço- porra Gabrielly, isso doeu caralho -olho pra ela, que está rindo sapeca.

—Any: para de brincadeira então, e fala logo pra onde você está me levando -fico em silêncio- não vai falar nada

— só fica queita e aproveita -escuto ela bufa.

Passa uns minutos, e eu paro na área privada, aonde nós alugamos jatinho, desço do carro e abro a porta pra ela descer também.

— vamos -ela pega na minha mão e caminhamos até o jatinho.

Desejo Perigoso - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora