Capítulo 11

777 56 16
                                    

Josh Beauchamp

Acabamos de chegar no Canadá, estamos a caminho da casa dos meus pais, ou melhor, mansão né, é bem grande, tem uma piscina enorme na parte de trás, que fica de frente a um lago, aqui é tipo um sítio, fica ao redor de árvores, sem nada por perto, temos também um estábulo aqui, com vários cavalos e éguas, tem também um galinheiro, é tipo uma mini fazenda, é bem legal, eu gosto daqui, Sofya e eu brincamos muito aqui, quando éramos mais novos.

Chegamos na casa, e já vejo meus pais na porta de casa e ao lado deles o meu tio Joseph, irmão mais velho do meu pai.

—Úrsula: até que fim vocês chegaram -vem até nós.

—Sofya: que saudades mãe -elas se abraçam, e meu pai e meu tio se aproximam.

— pessoal esse é o meu tio Joseph, irmão do meu pai -apresento ele, as garotas e ao Alex que ainda não conhecem ele.

—Joseph: muito prazer -sorrir e todos começam a se comprimentar- vocês dois, parece que eu já os conheço -fala olhando da Saby e Alex, e todos ficam confusos.

—Sofya: ah tio, esse é o meu noivo e a irmã mais velha dele, deve ser alguma foto que eu mandei pro senhor deles, tem também a Any, a irmã mais nova deles, mas ela vai vim depois

—Joseph: ah sim, deve ser isso mesmo -sorrir.

—Ron: então vamos entrando, vou mostrar o quarto de vocês, assim você já deixam essas malas -todos assentimos.

Entramos na casa, subimos para os quartos, deixando nossas malas, e logo descemos pra a sala, todos sentando nos sofás e poltronas.

—Úrsula: e a Any, chega quando meu filho? -pergunta me olhando.

— ainda não sei ao certo, ela ficou resolvendo uns assuntos de trabalho, lá da empresa dela, mas ela disse que vem logo pra cá -sorri.

—Joseph: Any é a sua noiva né!? -assenti- legal, e a empresa é de que?

—Saby: minha irmã criou uma loja online, e trabalhamos nela, só que final de ano, vamos fechar para as festas, e tivemos muitos pedidos, e ela acabou tendo que resolver algumas coisas -sorrir.

—Ron: entendo como é, tive que trabalhar três semanas até tarde da noite, só pra conseguir ficar esses dias aqui com vocês -sorrir.

—Joseph: vida de empresário não é fácil não -todos rimos- é por isso que eu já me aposentei

—Sina: e o senhor trabalhava com oque?

—Joseph: sem senhor, me sinto velho -rimos- eu era policial, me aposentei lá -todos sorriem e começamos a falar de outras coisas.

Any Gabrielly

— quero minha irmã de volta, é possível? -ela rapidamente levanta seu olhar pra mim.

—Joalin: Any -ela arregala os olhos- oque você faz aqui? Como você me achou? -pergunta baixinho.

— isso depois eu explico, o importante agora é saber que você está bem, e que vamos tirar você daqui -sorrimos.

—Joalin: eu aconselho a bebida da casa, é bem forte, do jeito que vocês estão procurando -ela disfarça, e o Krys e eu entendemos.

—Krys: pode ser essa mesmo, é...? -finge não saber o nome dela.

—Joalin: me chamo Joalin -sorrir simpática.

—Krys: prazer, então pode trazer essa mesmo, duas dessa por favor -ela assente e vai preparar as bebidas.

Desejo Perigoso - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora