Josh Beauchamp
Uma semana depois...
Isso tá estranho, muitooo estranho, já tem uma semana que estou aqui no Canadá, e nada da Any começar a agir contra o meu tio, não tô entendendo.
Esses dias eu só tenho conversado com a Sofya, ainda não tive coragem de falar com os outros, mesmo a Sofya falando que tá tudo bem, que eles não estão com raiva de mim, bom, só o Noah que ainda está chateado comigo pelo oque eu disse da Any, fora isso, tá tudo bem, mas prefiro dar um tempo pra eles e pra mim também é claro.
Segundo a Sofya, a Any está muito estranha, anda evitando todos, não trabalhou nenhum dia na máfia, tá deixando a Saby responsável por tudo lá, ela só fica trancada dentro do quarto, e quando não está lá, ela está resolvendo assuntos pessoais na rua.
Até falei com a Sofya que a Any poderia ter mudado de ideia, e começou a investigar com o Krys, mais sobre a morte dos seus pais, mas a Sofya disse que nem o Krys está a vendo, parece que ela não tá falando com ninguém.
Mas pelo menos essa semana serviu pra mim esclarecer as coisas, meu tio me provou tudo oque ele me disse, ele tem todas as provas, agora eu posso mostrar a verdade pra Any, e ela vai parar com essa história de vingança.
—Úrsula: filho, tá tudo bem? Está tão queito hoje -ela senta ao meu lado. Estamos na área da piscina.
— tô achando que dessa vez, a Any e eu não tem mais volta -suspiro.
—Úrsula: por que diz isso?
— não sei, tô com um pressentimento ruim, uma sensação de que nunca mais vou vê-la -passo a mão no colar que ela me deu, estou usando ele.
—Úrsula: relaxa filho, vocês só precisam de um tempo separados, você vai ver, logo, logo estarão felizes e juntos outra vez -sorrir e eu forço um sorriso pra ela.
Sabina Hidalgo
—Joalin: tô realmente preocupada com a Any, ela está toda estranha, desde que o Josh e ela terminaram
—Pepe: pois é, ela está ainda pior do que a outra vez, pelo menos ela estava conversando com a gente, agora, até nós ela está evitando
—Alex: não gosto de vê-la assim, fico mal -todos assentem.
—Sofya: vocês sabem, eu tenho conversado com o Josh todos os dias, e ele também está mal, ele sempre acaba chorando nas ligações, ele está realmente mal, os dois estão na verdade
—Sina: claro que estão, eles se amam, só precisam se entender, na verdade, eu acho que os dois estão sendo infantis
—Shiv: eu concordo, acho que eles deixaram a raiva tomar conta na hora, e deu nisso, logo eles se resolvem
— eu cansei disso -levanto da mesa, pois estamos tomando café da manhã- eu vou lá falar com a Any, não aguento mais isso -vou até o quarto e bato na porta- Any? Posso entrar? -abro a porta e não vejo ninguém- Any? -vou até o banheiro e nada- tá se arrumando? -vou até o closet e me assusto- GENTEEEEE VENHAM AQUI -grito bem alto da porta do quarto dela.
Todos entram desesperados e correndo no quarto.
—Todos: oque aconteceu? -perguntam preocupados.
— olhem o closet dela, está só com as coisas do Josh, todas as roupas, sapatos, acessórios, tudo da Any sumiu -falo desesperada e vão até lá.
—Alex: cadê a nossa irmã Sabina? -pergunta desesperado- eu quero a minha irmã -todos saem do closet.
—Sina: realmente não tem nada lá, além das coisas do Josh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Perigoso - Beauany
Fanfiction2ª temporada Agora sem mentiras, eles finalmente vão poder ser felizes juntos... mas será que a vida deles vai ser perfeita como eles esperam? Será que eles vão continuar felizes quando a verdade vir à tona? Histórias do passado... Brigas... Separa...