Any Gabrielly
Já se passaram duas horas e meia, a Joalin já nos explicou tudo daqui, aparece que todos os dias depois de meio-dia, todas as mulheres daqui, saem para fazerem tipo um spa, elas se cuidam num lugar distante daqui, para estarem bem dispostas à noite, então aqui na parte da tarde, só fica a Joalin, Lionel e os demais seguranças do local, enquanto dois seguranças acompanham as mulheres.
Descobrimos também que aonde a Joalin estava, atrás do balcão, no barzinho, tem uma saída de emergência, que dar direto num beco, e como essa boate está localizada num lugar mais privado, essa rua de trás é bem deserta, perfeita para a nossa fuga.
—Joalin: então amanhã às 14hrs vocês podem vim, elas normalmente saem daqui 13hrs ou 13:30hrs, às 14hrs é garantido que não vai ter mais ninguém além do Lionel e seus homens
—Krys: ótimo, então fica atenta nesse horário, pois vamos chegar aqui a essa hora -ela assente.
— tenta ficar próxima a saída de emergência, assim vai ficar mais fácil
—Joalin: tá, como eu sempre fico no bar mesmo, e eu costumo organizar antes de abrir, posso inventar que eu vou limpar lá logo, falando que estou no tédio
— perfeito -sorrimos.
—Joalin: tá, agora me fala um pouco de todos, da Sina, Shivani, Sabina e Alex, como eles estão? Cadê eles? Vocês ainda moram em L.A.?
— estamos todos bem, tem um pouco mais de um mês de nos mudamos pra Cancún, ninguém ainda sabe que você está viva, além de nós dois, só o Noah que é o namorado da Sina e o Bailey que é o namorado da Shiv e melhor amigo da Sina, aqui deixa eu te mostrar -pego meu celular mostrando uma fotos com todos nós, que tiramos na praia de L.A.
—Joalin: ah meu Deus, que saudade de todos- fala emocionada- quem são os outros?
— esse é o Noah, o Bailey é esse, essa é a Sofya ela é noiva do Alex, Pepe é namorado do Saby, e esse é o Josh meu noivo e irmão da Sofya -falo apontando pra todos eles.
—Joalin: espera, eu achei que você e o Krys... -ele a interrompe.
—Krys: não querida, eu sou gay, Any e eu somos só amigos mesmo, essas alianças é só pra fingir mesmo, para o Lionel não desconfiar
—Joalin: nossa, vocês pensaram em tudo mesmo -rimos.
—Krys: claro meu amor, Any Gabrielly é a maior mafiosa do mundo, temos que ser os melhores mesmo
—Joalin: tá, tá, eu já desconfiava que você era a Gabrielly Hidalgo, pelo seu nome e sobrenome, todos daqui a conhece, principalmente o Lionel, ele te odeia Any, ele acha que ninguém pode ser melhor que ele, principalmente se for uma mulher -sorrir- mas eu não falei nada antes, e nem perguntei se você era mesmo a Gabrielly, por causa do Krys, vocês disseram que ele é delegado, e como você não está presa?
— isso é uma longa história, te contamos com mais calma outro dia
—Krys: o importante é saber que nós dois somos amigos, e que eu sempre estou do lado da Any, independente que quem ela seja -sorrir.
—Joalin: entendi -ela me olha- virou mafiosa por causa do seus pais né!? Pra se vingar da polícia? -assenti- eu imaginei, também sei um pouco sobre a máfia de vocês, sei que vocês não usam os primeiros nomes de vocês, exceto a Sabina né!? Mas eu sei um pouco de vocês, por causa de tudo isso aqui, mas quero saber mais, e também do relacionamento de vocês, ainda temos uma hora
— tá, vou contar um pouco -sorrimos.
Começo a explicar mais sobre a máfia, falo sobre a nossa saída do orfanato, sobre a loja online, como eu conheci a Sofya, e falo também sobre como foi os namoros, e ela rir muito, quando descobre que eles eram os nossos inimigos, que era pra ser só um joguinho e acabamos nos apaixonando por eles, explico tudo, de uma forma resumida, por causa do tempo, mas promete que depois conversaremos melhor com todos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Perigoso - Beauany
Fanfiction2ª temporada Agora sem mentiras, eles finalmente vão poder ser felizes juntos... mas será que a vida deles vai ser perfeita como eles esperam? Será que eles vão continuar felizes quando a verdade vir à tona? Histórias do passado... Brigas... Separa...