Capítulo 21

809 58 16
                                    

Josh Beauchamp

Um mês depois...

Esses estão sendo os melhores dias da minha vida, tô começando a entender melhor sobre a máfia, todos estão me ajudando, a galera e eu estamos sempre saindo, e se divertindo bastante, agora com a Joalin e o Erik, sim, o Erik agora está saindo com a gente, eu não sei não, mas acho que tá rolando algo entre esses dois.

Tô gostando de conhecer melhor a Joalin, ela é louquinha igual a Saby, já adorei por isso, me identifico com gente louca, estou começando a gostar do Erik também, ele até que um cara divertido, pra falar a verdade, nunca tive nada contra ele, é só o ciúmes mesmo dele com a Any, fora isso, estamos virando amigos.

Falando na minha morena, estamos cada dia mais apaixonados, desde que saímos do Canadá e voltamos pra Cancún, nossa relação só vem melhorando, acredita que não brigamos nenhuma vez?

Tô bem feliz com isso, eu estou amadurecendo bastante, e também estamos conseguindo superar aquela barreira que estava entre nós, as nossas inseguras, nossos medos, nossas desconfianças, estamos voltando a ser oque éramos antes, não poderia estar mais feliz.

Acabei de acordar, Any ainda está dormindo, vou pro banheiro e quando volto, não a vejo na cama mais, fico confuso.

— amor?? -pergunto um pouco alto.

—Any: tô aqui gatinho -escuto sua voz vindo do closet e vou até lá.

— vai sair amor? -a vejo se arrumando.

—Any: sim loirinho, Saby, Alex e eu vamos resolver um problema na entrega que deu, o Erik acabou de me avisar -ela termina de se arrumar.

— entendi, precisa de ajuda? -ela vem até mim, entrelaçando seus braços no meu pescoço.

—Any: na verdade, eu quero sim, quero que você fique aqui, e seja o responsável, enquanto eu estiver fora -sorrir e eu arregalos os olhos.

— eu não posso amor, eu nunca fiquei responsável, e se eu fizer algo de errado, se eu acabar errando alguma contagem, e perdemos tudo... -falo desesperado e ela me interrompe.

—Any: calma baby, respira fundo e relaxa -me dar um selinho- eu confio em você, amor, sei que não vai me decepcionar, olha só, vou avisar a Sina e Shiv, que dessa vez você vai estar no comando, e se você estiver com alguma dúvida, é só perguntar pra elas, fica tranquilo tá!? Eu quero ver o meu homem no comando hoje -sorrimos.

— as garotas não vão ficar com raiva? -ela nega- tem certeza? -fico com medo.

—Any: tenho sim, gatinho, eu já tinha avisado elas que eu estava gostando muito da sua evolução aqui, e que a qualquer momento, gostaria de deixar você como chefe, só pra ver como você irá se sair, elas ficaram felizes, e falaram que podem ajudar se precisar, e esse é o momento certo pra mim -sorrir- eu acredito em você amor, sei que vai se sair bem como chefe

— obrigado por confiar em mim, amor -nos abraçamos, mas me afasto um pouco e a beijo- te amo minha vida

—Any: te amo meu tudo -sorrimos, nos beijamos de novo, e depois descemos.

—Beauany: bom dia -falamos chegando na mesa, aonde já estão todos, e todos respondem um "bom dia".

—Any: aqui pessoal, Saby, Alex e eu vamos resolver algumas coisas fora, e dessa vez vou deixar, o meu loirinho como chefe -todos sorriem maliciosos- nem vem com gracinha, é sério isso, já estava pensando em deixá-lo um dia, e esse é o dia, Sina e Shiv vocês já sabem né!? Já conversamos sobre isso -elas assentem.

Desejo Perigoso - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora