Any Gabrielly
Duas semanas depois...
Acho que eu nunca evitei tanto o Josh como agora, acho que ele deve está morrendo de raiva de mim, pois eu disse que não ia me afastar, mas não foi de propósito, eu só tô correndo atrás de fazer o teste de DNA, na verdade, eu já fiz, e o resultado sai amanhã.
Mais uma vez eu não contei pra ninguém além do Krys é claro, até porque ele que foi lá no Canadá, conseguir amostras de sangue no Joseph, como ele tá internado na clínica, o Krys conseguiu explicar a situação, e pegar o sangue, mas o Joseph não sabe a verdade, ele pensa que é só um exame de rotina, e deu tudo certo.
Sobre eu tá evitando o Josh, é porque eu tô passando muito tempo no galpão, e na casa do Krys, sempre que está de noite, eu vou pra casa dele, com a Kiara, e volto tarde da noite, ou então até durmo lá, e isso tá incomodando o Josh, eu sei porque todos já me falaram isso, todos me falaram que o Josh pensa que eu estou evitando ele, mas não é porque eu quero.
Como hoje é domingo, está bem quente, então todos foram pra piscina, eu só não vou, porque estou naqueles dias, se não eu já estaria lá também, o pessoal daqui chamou o Erik lógico, pois é namorado da Joalin, e também o Dylan, já que todos agora são amigos dele, até o Josh agora está mais próximo do Dylan.
Tô agora no quarto da Kiara, terminando de colocar seu biquíni, pra ela ir na água com a galera.
— o bebê da mamãe tá linda -sorri e ela sorrir também- é, tá linda sim -ela bate suas mãozinhas, tentando falar.
—Josh: ela acordou? -pergunta entrando no quarto.
— sim, você vai entrar lá piscina agora? -ele assente- pode levar a Kiara com você?
—Josh: tá eu levo, você vai se arrumar? -eu nego- não vai entrar na piscina?
— não posso Josh
—Josh: por que você não... -ele entende- ah tá, mas fica um pouquinho lá com nós, sentada lá, nos fazendo companhia -ele se aproxima, eu vou me afastando, até que encosto no berço da Kiara e ele agarra minha cintura- por que está me evitando? Você prometeu que nada ia mudar
— eu não t-tô te e-evitando -ele beija meu pescoço e eu fico nervosa- p-para Josh, isso é errado -começo a ficar excitada.
—Josh: vai dizer que não gosta? Tá até nervosa -ele morde minha orelha- aposto que tá toda molhadinha -sussurra no meu ouvido, com a voz rouca e volta com beijos molhados no meu pescoço.
— para Josh -o afasto- a Kiara está aqui atrás de nós -ele sorrir malicioso.
—Josh: então se não tivesse, estaria tudo bem? Não seja por isso, levo a Kiara pra galera, e vamos pro quarto
— não seu louco, não vou fazer nada com você, seu safado -falo rindo e pego a Kiara- pega a sua filha
—Josh: ah Any, vamos lá vai, eu tô carente -faz biquinho e pega a Kiara do meu colo.
— não, isso é errado, agora vai pra piscina
—Josh: eu vou, mas eu volto -ele me dar beijo na bochecha e sai do quarto com a Kiara.
Vou pro meu quarto, tomo banho, coloco um short jeans e um cropped vermelho e um tênis preto, deixo meu cabelo solto mesmo, pego minha bolsinha de lado, e saio de casa sem avisar ninguém.
Pego minha moto, e vou pra casa do Krys, chegando lá, ele não estava, então resolvi dar uma volta pela cidade, logo eu vi mensagens do Josh, perguntando aonde eu estava, só falei que sair e mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Perigoso - Beauany
Fanfiction2ª temporada Agora sem mentiras, eles finalmente vão poder ser felizes juntos... mas será que a vida deles vai ser perfeita como eles esperam? Será que eles vão continuar felizes quando a verdade vir à tona? Histórias do passado... Brigas... Separa...