Capítulo 39

764 51 15
                                    

Josh Beauchamp

— não aguento mais, eu vou morrer daqui a pouco -falo desesperado andando de um lado pra outro.

Tem mais de uma hora que eu sair de lá e até agora estamos sem nenhuma notícia.

—Bailey: calma cara, eu sei que é difícil, mas não adianta nada entrar em desespero

—Shiv: é só pensar positivo, vai dar tudo certo, a Any é forte, a filha de vocês também -sorrir.

—Alex: eu só quero ver a minha irmã, abraçá-la, ficar com ela, eu não posso perdê-la, eu não aguentaria -fala chorando e a Sofya o abraça.

—Saby: também não vivo sem a minha irmã, preciso dela -chora ainda mais e continua abraçada com o Pepe.

—Joalin: ela vai ficar bem galera, pode confiar, eu sinto isso, nós seremos muito felizes ainda com ela do nosso lado -sorrir entre o choro.

—Diarra: bom dia à todos -fala chegando, nós levantamos rapidamente, e eu vou pra perto dela.

— como elas estão? -pergunto nervoso.

—Diarra: o bebê está bem, acabou de nascer, e já foi levada para o berçário, logo vocês poderão vê-la -sorrir.

—Saby, Alex e eu: e a Any? -perguntamos juntos.

—Diarra: bom, a Any ainda está em risco, os médicos especializados estão fazendo o impossível pra salvá-la, mas ela já estava ciente, dos riscos, e... -a interrompo.

— calma aí, ela sabia que isso podia acontecer? Ela sabia que estava colocando a vida dela em risco esse tempo todo? -todos nós ficamos surpresos.

—Diarra: ué, vocês não sabiam? -todos negam- eu achei que ela tivesse falado com vocês, eu avisei a ela que a gravidez dela era de risco desdo começo, até dei a opção dela não continuar a gravidez, pois talvez não conseguiríamos salvar os dois, mas ela quis continuar, e sempre deixou claro pra salvar o bebê primeiro

—Sina: ela não falou nada, pra não nos preocupar, é a cara da Any fazer isso -fala triste.

— agora eu entendo, o porquê das coisas que ela me falou -choro ainda mais.

—Diarra: eu sinto muito, achei que vocês estavam cientes -fala triste- mas eu vim aqui também, porque quero saber se vocês -olha pra Saby e Alex- tem o mesmo tipo sanguíneo que a Any? -olhamos pra eles.

—Saby: não -eles negam triste- temos o mesmo que o nosso pai, já a Any é o da nossa mãe

— e qual é o tipo dela? Talvez algum de nós temos -falo desesperado.

—Diarra: tipo da Any é O negativo e não tem muita reserva dele aqui, está acabando -todos ficam se olhando.

—Erik: eu sou O negativo e eu quero ajudar -a Joalin o abraça mais forte e todos sorrimos pra ele- oque eu preciso fazer? -ele levanta e se aproxima de mim e a da Diarra.

—Diarra: precisamos fazer uns exames rápidos, se der tudo certo, você vai poder doar -sorrir- vamos lá -ele sai com ela.

—Joalin: viu só, vai dar tudo certo -todos sorrimos.

.....

Já passou uma hora que o Erik saiu com a Diarra e até agora nada, estamos todos nervosos.

—Noah: ele tá vindo -olhamos pra frente e ele se aproxima.

— e aí cara? Oque aconteceu? -ele fica perto de mim.

Desejo Perigoso - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora