Any Gabrielly
—Saby: precisamos conversar -tomo um susto com ela entrando no banheiro que eu tô.
— quer me matar garota, como você entra assim no banheiro sua louca -termino de enxugar minha mão- oque aconteceu?
—Saby: tenho certeza de que é o Joseph -fala séria.
— por que essa certeza agora? -fico confusa.
—Saby: assim que você veio pra cá, ele ficou observando, agora ele ia levantar, mas o Krys percebeu e começou a puxar assunto com ele, e eu resolvi vim atrás de você logo, antes que ele dê um jeito de fugir do Krys
— agora eu tô realmente assustada -fico nervosa.
—Saby: Krys e Alex me falaram sobre o estábulo, ele te fez algo, ou foi só aquilo mesmo? Tentamos conversar com você, mas o Josh e você não se separaram hoje
— não rolou nada lá, na verdade eu que tava nervosa demais, ele parecia normal, simpático, e até preocupado por causa da minha perna
—Saby: mas ele pode ter sido simpático, só porque sabia que a Sofya estava mostrando o lugar pra galera, e também porque o Josh não ia demorar a chegar, se acontecesse algo com você, ele seria a primeira suspeita
— eu sei, também pensei nisso -suspiro- esse homem me dar medo Saby, não sei se vou aguentar ficar aqui até o novo ano
—Saby: você vai sim, estamos todos juntos, não vamos mais deixar você sozinha com ele, Josh com certeza vai querer ficar esses dias grudado em você, então não terá perigo, e também é uma semana Any, no dia 01 à tarde nós já voltamos, faz esse esforço pelo Josh, ele está tão feliz que você aceitou vim, não deixa aquele velho, estragar o momento de vocês -sorrir.
— tem razão, é só mais uma semana, eu aguento -sorri- agora vamos voltar antes que alguém apareça -nos saímos do banheiro e voltamos pra mesa.
Depois que voltamos, ficamos conversando mais um pouco com todos, e logo cada um foi para o seu quarto. Agora estou no banheiro, terminando de tirar minha maquiagem, vestindo um baby doll curtinho.
—Josh: amor, podemos conversar -ele aparece na porta do banheiro.
— tá, só um minutinho, só vou terminar de tirar aqui, e já conversamos -ele assente e sai.
Termino, passo meu hidratante de rosto, também o corporal, saio do banheiro e vejo o Josh deitado na cama, olhando pro teto.
— tá tudo bem? -me sento ao seu lado.
—Josh: se eu te perguntar uma coisa, você promete ser verdadeira comigo? -ele se senta, nos fazendo ficar um de frente pro outro.
— claro que sim, loirinho, prometemos ser sinceros um com outro lembra!? -sorri.
—Josh: tá -suspira- o meu tio fez algo com você, na hora que deixei vocês dois sozinhos?
— não, ele não fez nada, por que a pergunta? -eu não mentir, ele realmente não fez nada.
—Josh: o jeito que você estava olhando pra ele, agora no jantar, parecia ter medo dele -fala preocupado.
— fica tranquilo amor, não aconteceu nada, ele foi muito simpático, até se preocupou com a minha perna, e também logo chegou a Sofya com a galera, você também, quase não ficamos sozinhos, e sobre o meu olhar, estava o olhando normal -falo séria.
—Josh: tem certeza? -assenti- se você estiver com medo de falar pro ele ser o meu tio, pode falar tá!? Eu não vou brigar com você, sempre vou estar do seu lado -sorrir e faz carinho no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Perigoso - Beauany
Fanfiction2ª temporada Agora sem mentiras, eles finalmente vão poder ser felizes juntos... mas será que a vida deles vai ser perfeita como eles esperam? Será que eles vão continuar felizes quando a verdade vir à tona? Histórias do passado... Brigas... Separa...