Capítulo 24

705 54 40
                                    

Any Gabrielly

—Dylan: você está grávida? -pergunta surpreso.

— não, eu não tô -ele vem até mim, e pega o teste da minha mão.

—Dylan: Any, aqui tá marcando positivo, é claro que você tá -eu nego- o Beauchamp sabe disso?

— não sabe, e nem vai saber, até porque eu não tô grávida, esses testes não são 100% seguro, é óbvio que tá errado, e tudo mentira

—Dylan: desculpa a pergunta, mas você e o Beauchamp usam preservativo?

— não, porque eu tomo remédio certinho, e ele nunca falhou, por que agora falharia? Tô falando que isso está errado, não tem lógica -falo meio desesperada.

—Dylan: tá, então por que você fez esse teste?

— porque essa semana eu vomitei três vezes, e hoje eu acordei já enjoada e vomitando

—Dylan: então você tá grávida Any -fala confiante- o Beauchamp sabe que você estava passando mal?

— não Dylan, ninguém sabe, eu achei que era só um mal estar momentâneo, por isso não avisei a ninguém, pra não se preocuparem

—Dylan: entendi, mas agora você tem que ligar pro Beauchamp

— tá louco? Não vou ligar pra ele, nós terminamos, eu já até o bloqueei de tudo, não quero mais contato com ele -fala séria.

—Dylan: eu sei oque aconteceu ontem, a Joalin contou agora pouco do Bruno, Erik e eu, sei que ele foi embora por causa do tio dele, não posso negar que eu fiquei feliz pelo término de vocês, só que ao mesmo tempo, eu fiquei triste, porque eu já sei que não tenho chance com você, que você só ama o Beauchamp, eu queria muito uma chance com você, mas sei que é impossível, ainda mais agora, você está grávida de um filho dele, apesar de tudo oque aconteceu entre vocês ontem, ele tem o direito de saber a verdade

— se eu tiver mesmo grávida, pois ainda acho que isso é mentira, quero fazer um exame de sangue pra confirmar mesmo, mas mesmo que seja verdade, eu quero o Joshua longe desse bebê, não quero mais ver ele

—Dylan: desculpa Gabrielly, mas acho que você está sendo muito infantil, ele é o pai do bebê, ele tem o direito de saber, você vai deixar seu filho ou filha sem pai, só por causa de uma briga besta? -pergunta sério.

— briga besta? -fico irritada- ele está defendendo o tio assassino dele, e eu que sou a infantil aqui?

—Dylan: eu entendo o seu lado Any, mas eu também acho que o Beauchamp está certo, e... -o interrompo.

— espera aí... -o olho confusa- você está defendendo o Joshua? Isso é sério?

—Dylan: eu sei que parece estranho -assenti surpresa- mas acho que você ontem deixou a raiva te dominar -suspira- Any, estamos falando sobre o tio dele, o homem que inspirou ele a ser um policial, o homem que pra ele até ontem, era um cara honesto e do bem, porra, o cara foi pego de surpresa com a notícia, ele só precisa pensar um pouco, pra você é mais fácil, porque já estava suspeitando do Joseph, mas pra ele não, pra ele foi um choque ontem, descobrir que você estava investigando o tio dele, e ainda saber que foi ele que matou seus pais -ele se aproxima e segura as minhas mãos- olha, eu sei que não é fácil pra você, mas pro Josh também não é, pensa nisso -sorrir de lado.

— nossa, eu tô surpresa, não esperava isso de você -ele rir e dou um sorriso- mas obrigado pelas palavras, não sei oque vou fazer ainda, na verdade, eu sei sim, vou agora mesmo no hospital fazer esse exame, aí depois eu vejo oque vou fazer -me afasto dele e pego a minha bolsa.

Desejo Perigoso - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora