Any Gabrielly
Alguns dias depois...
Hoje é o último dia que Josh e eu vamos ficar em Los Angeles, à noite nós já voltamos pra Cancún. Viemos resolver as coisas aqui, eu sobre as coisas da empresa, e o Josh sobre a venda da casa, e já deu tudo certo, a casa do Josh já até foi vendida.
Durante esses dias estamos ficando num hotel, já que não temos mais casas aqui, sobre a máfia está tudo certo, a Saby ficou tomando conta pra mim, e parece que a Sofya já conversou com os pais dela, e está tudo certo, eles só falaram que depois querem ir visitar a nossa casa nova, e só concordamos.
Josh e eu estamos aqui na praia hoje, aproveitando o nosso último dia, estamos aqui no local que há uma semana atrás fui pedida em casamento. Estou deitada na areia e ele está no mar.
—Josh: amor -olho pra ele, que está saindo da água- não vai entrar baby? -senta do meu lado.
— vou sim amor, daqui a pouco tá -fecho os olhos, aproveitando o sol maravilhoso.
—Josh: amor? -murmuro um "hum" pra ele- falta nove dias pro Natal, certo? -assenti ainda de olhos fechados- estava pensando de todos nós irmos lá pro Canadá, pra passar com meus pais, oque você acha? -pergunta inseguro e eu abro os olhos.
— ah, não sei amor, podemos conversar amanhã? Vamos está todos juntos mesmo, aí nós vemos melhor, tá!? -ele assente meio triste- oque foi?
—Josh: nada -ele levanta e volta pro mar.
Fico uns minutos pensando... oque eu fiz? Eu falei algo de errado? Não lembro de falar nada errado, não tô entendendo... me levanto e vou no mar atrás dele.
— ei, tá tudo bem? Eu fiz algo de errado? -chego perto dele, e sinto ele se afastar um pouco- oque tá acontecendo Joshua? Eu não tô entendendo
—Josh: nada Gabrielly, nada -ele sai do mar.
Ah então é assim, beleza então... sair do mar, fui até as nossas coisas, aonde ele está sentado só olhando pro mar, começo a colocar minha roupa, e sinto seu olhar sobre mim. Pego minhas coisas e quando vou sair ele segura meu braço.
—Josh: aonde você vai? -ele levanta ficando na minha frente.
— pro hotel -tento sair, mas ele não deixa- pode me soltar por favor, eu quero sair -ele nega e agarra forte a minha cintura- oque você quer?
—Josh: quero saber por que você está indo embora? Não tô entendendo -fala bravo.
— também não estou entendendo porque você está me tratando mal -o empurro, nos afastando.
—Josh: eu... -suspira.
— viu, nem você sabe... quando você estiver normal, nós conversamos, porque agora você não está -começo a sair, mas ele puxa meu braço, cola nossos corpos e me beija.
Ele começa a tirar minha roupa, me deixando de biquíni outra vez, e ele nos deita na areia, com ele por cima de mim. O beijo vai esquentando, sinto que ele vai tirar o meu biquíni, mas não deixo e paro o beijo.
—Josh: oque foi? -fala ofegante, me olhando com desejo.
— oque aconteceu Josh? Por que de repente você ficou com raiva de mim? -ele sai de cima, e nós dois nos sentamos um do lado do outro.
—Josh: nada não, só fui infantil como sempre -ele vai abaixar sua cabeça, mas eu seguro seu rosto, o fazendo olhar pra mim.
— foi por que eu não te dei a certeza de ir pro Canadá? Você estava esperando que eu respondesse que sim e ficasse feliz, é isso? -ele desvia seu olhar, ficando sem graça- amor, pode falar a verdade, eu não vou ficar chateada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Perigoso - Beauany
Fanfic2ª temporada Agora sem mentiras, eles finalmente vão poder ser felizes juntos... mas será que a vida deles vai ser perfeita como eles esperam? Será que eles vão continuar felizes quando a verdade vir à tona? Histórias do passado... Brigas... Separa...