Josh Beauchamp
— vem cá amor, vamos deitar -voltamos pra cama, eu me deito e a puxo pra deitar em cima de mim, ela abraça minha cintura, enquanto eu faço carinho na sua costas e no seu cabelo.
—Any: desculpa por tudo amor, eu não deveria desconfiar de você, mas é que... -ela se cala.
— é que?... -pergunto curioso.
—Any: o Dylan gravou a conversa de vocês, e eu achei você tão arrogante, não sei, parecia realmente que você estava planejando algo -ela deita sua cabeça no meu pescoço.
— ele gravou a nossa conversa? -pergunto surpreso.
—Any: sim -sussurra contra o meu pescoço.
— e quando você viu isso? -ela me olha.
—Any: assim que eu cheguei lá do Krys, ele estava me esperando, e fomos conversar no galpão, aí ele me mostrou, até pedir pra ele me enviar, e aquela hora que fui conversar com a Shiv e Soso, era sobre isso, eu mostrei a gravação pra elas, queria saber a opinião delas
— e oque elas acharam disso?
—Any: que você estava muito arrogante -reviro meus olhos- elas também ficaram insegura -a olho surpreso.
— tá falando sério? -ela assente- vocês acharam mesmo que eu faria algo pra você? -falo um pouco grosso, ela esconde sua cabeça no meu pescoço, e sinto suas lágrimas me molhando- desculpa amor, não chora -a aperto no abraço.
—Any: desculpa... eu tô muito sensível -fala ainda chorando.
— não precisa ficar assim baby, olha pra mim -ela me olha- eu te amo muito, nunca esqueça disso, vamos esquecer esse assunto, já tá tudo certo, você confia em mim, né!? -ela assente- então é só isso que importa, vamos esquecer essa bobagem e vamos ser felizes tá!?
— tá bom -sorrimos- eu te amo loirinho -ela me beija e logo voltamos a dormir.
Acordo, não vejo a Any na cama, vou até o banheiro e ela também não está, então faço minha higiene, mudo de roupa e desço até a cozinha.
Chegando lá só encontro a Sina e o Pepe conversando e tomando café, me sento na mesa junto com eles.
— bom dia -sorri.
—Sina e Pepe: bom dia -sorriem.
— cadê todo mundo? -pego um xícara, colocando café.
—Sina: trabalhando né -eles riem e reviro os olhos.
— então vocês são os folgados, que não trabalham? -pergunto debochando.
—Pepe: não, vamos pro galpão já já, só estamos terminando o nosso café
— entendi -pego um pão e começo a comer- a Any também está no galpão? -eles negam.
—Sina: Any saiu bem cedinho junto com o Noah e o Bailey -ela levanta indo até a pia, e lavando suas louças.
— pra aonde? -pergunto meio enciumado. Pepe levanta, indo até a pia também.
—Pepe: ninguém sabe, ela só chamou os dois, e eles foram -fala sem se importar. Ambos terminam de lavar suas louças e eu continuo tomando meu café- depois você guarda as coisas do café pra nós? -assenti.
—Sina: valeu, estamos indo pro galpão, até mais -eles saem e eu fico sozinho.
Fico pensando na Any ter saído com os dois, não gostei muito da ideia não, eu tento não demonstrar na frente da Any, mas eu ainda tenho ciúmes dela com os garotos... eu sei, é bobagem da minha parte, mas eu não controlo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Perigoso - Beauany
Fanfiction2ª temporada Agora sem mentiras, eles finalmente vão poder ser felizes juntos... mas será que a vida deles vai ser perfeita como eles esperam? Será que eles vão continuar felizes quando a verdade vir à tona? Histórias do passado... Brigas... Separa...