Any Gabrielly
Estou no meu quarto, arrumando o meu closet, que está uma bagunça, até que escuto o choro baixinho da Kiara, através da câmera que estou vendo pelo meu celular.
Então paro tudo, vou até o quarto dela, entro e vejo ela chorando baixo, se mexendo no berço.
— oque foi meu amor? A mamãe tá aqui -ela para de chorar e me olha- por que a bebê gostosa da mamãe tá chorando!? -ela inclina a cabeça de lado, tentando entender e eu solto uma risada- vamos tomar um banho bem gostoso? Daqui a pouco tem a sua festinha -pego ela no colo, e vou pro banheiro dela.
Hoje a Kiara está completando dois meses, e como no primeiro mês, nós só compramos um bolinho, só pra não passar em branco, porque eu estava passando mal e de resguardo ainda, então agora, nós decoramos a sala, no tema de unicórnio, fizemos um painel bem bonito, cheio de balões em volta, de várias cores, mas tudo em tons pastéis, o bolo, doces, tudo de unicórnio, está tudo muito lindo.
Todos estão bem animados, na verdade acho que o Josh e os outros estão bem mais animados, do que eu e a Kiara, eles que fizeram e organizaram tudo, e eu agradeci por isso, eu até gosto de festa, quero fazer todos os meses da Kiara, até completar um ano, quero dar todas as festas que a minha filha quiser, mas confesso que não tenho saco pra fazer a decoração, eu prefiro pagar um profissional, do que eu mesma fazer, mesmo sendo algo pequeno.
Coloquei a banheirinha da Kiara pra encher, enquanto está enchendo, deitei ela no trocador e comecei a tirar a roupinha dela.
A banheira já estava pronta, temperatura morna, e a coloquei dentro, começando a dar banho nela. Coloquei a sereia de brinquedo da Kiara, que ela é apaixonada, porque essa sereia tem uma coroa, e assim que você puxa a coroa, a sereia começar a "nadar" e ela adora isso.
— não princesa, não é ai -falo rindo. Ela está tentando puxar a cauda da sereia pra fazer nadar- é aqui olha -ela fica olhando eu puxar a coroa, e ela sorrir quando vê a sereia nadando.
—Josh: oi meus amores -ele me abraça por trás, me pegando de surpresa.
Desdo dia que Josh e eu ficamos lá no galpão, isso já tem duas semanas, nós dois estamos dormindo quase todos os dias juntos, bom, não só dormindo, se é que vocês me entendem, rsrsrsrs...
Nossa relação está voltando ao normal, mas o Josh continua querendo falar sobre o tio dele, e eu não quero falar disso ainda, porque o Krys e eu estamos quase encontrando esse tal de Dave, e aí assim, vou descobrir toda a verdade.
— que susto Josh -ele morde meu pescoço- aí seu louco, isso doeu
—Josh: então não me chame de Josh -ele aperta mais a minha cintura.
— e como eu tenho que te chamar? -viro minha cabeça um pouco, o olhando.
—Josh: de loirinho, baby, gatinho, amor da sua vida -acabo rindo e ele me dar um selinho.
— tá bom então meu loirinho -sorrimos e logo sentimos água na gente, olhamos pra Kiara, que está batendo na água brava e nós rimos.
—Josh: papai é ruim né -sai de trás de mim, ficando ao meu lado- só tava dando atenção pra mamãe, e nem um pouquinho pra princesinha -ela começa a rir- que risada gostosa -sorrimos- quer que eu termine aqui? -eu nego.
— tudo bem, eu termino, pode se arrumar, assim que arrumar ela, você fica com ela pra mim me arrumar -ele assente.
—Josh: tá bom, eu vou lá, depois leva ela pro meu quarto -assenti, ele me dar um selinho, e um beijo na bochecha da Kiara- papai já fica com você amor -ela sorrir e ele sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Perigoso - Beauany
Fanfiction2ª temporada Agora sem mentiras, eles finalmente vão poder ser felizes juntos... mas será que a vida deles vai ser perfeita como eles esperam? Será que eles vão continuar felizes quando a verdade vir à tona? Histórias do passado... Brigas... Separa...