Capítulo 8

851 60 37
                                    

Any Gabrielly

Estou definitivamente exausta, e nem posso descansar, já que daqui a pouco o Krys vai passar pra me buscar, pois nós vamos atrás da Joalin, ela está realmente viva e vamos lá resgatá-la, vou explicar melhor...

Agora são quase 03hrs da manhã na madrugada do dia 22, tô voltando pra casa agora, estava na delegacia com o Krys, e nós acabamos de conseguir provas que a Joalin está viva, então eu vim pra casa, pra trocar de roupa, e pegar coisas necessárias pra essa missão, e o Krys ficou de me buscar às 05hrs, pra nós irmos atrás dela.

O pessoal viajou a algumas horas atrás, eles foram pro Canadá, e até conseguir convencer o Josh de ir junto, fiquei até mais tranquila.

Minha relação com ele não está muito boa, eu ainda estou insegura, já brigamos várias vezes, e esses dias mal mal estamos nos beijando, eu ando evitando ele, e é esse o motivo das nossas brigas, ele me pergunta oque está acontecendo, mas eu não tenho coragem de falar oque estou sentindo, tenho medo da sua reação.

Acabei de chegar em casa, não vou poder descansar, vou ter que arrumar forças pra não dormir. Saio do meu carro, pego a minha chave, e vou até a porta de casa.

Abro, entro, está tudo escuro, normal já que não tem ninguém, acender a luz da sala e tomo um susto quando vejo o Josh sentado na poltrona.

— Jo-Josh? Oque t-tá fazendo aqui? -fico nervosa- você não foi viajar com o pessoal?

—Josh: não, mudei de ideia, queria ficar com a minha morena -ele levanta sorrindo estranho.

— ah tá -começo a tremer- tá tudo bem? -ele se aproximar e eu fico assustada.

—Josh: tá, tá sim -ele para, ficando poucos passos a minha frente- demorou em amor

— pois é, e daqui a pouco o Krys vem, vamos sair, precisamos resolver umas coisas -forço um sorriso.

—Josh: ah, ele vai vim? -assenti- então tenho que aproveitar esse momento perfeito -sorrir de um jeito assustador.

— aproveitar? -ele assente sorrindo estranho e eu começo a me afastar- oque vai fazer?

—Josh: uma coisinha que tô planejando há alguns dias -ele leva uma mão sua, pra sua costas e de repente ele tira uma arma de trás dele e aponta pra mim.

— o-oque você v-vai fazer Joshua? -fico mais assustada.

—Josh: ah Gabrielly, você é tão ingênua -fala rindo- achou mesmo que eu, iria ficar com uma vadia igual a você?

— e-eu n-não tô entendendo -começo a chorar.

—Josh: ah, você tá sim, você é ingênua, mas não é burra, sabe muito bem oque isso significa -fala rindo- achou mesmo que depois de tudo oque você me fez, eu iria mesmo te perdoar? Acha que eu sou oque? Um idiota? Eu fingir tudo, tudo mesmo, eu não te amo mais, eu tenho nojo de você -choro ainda mais- achou mesmo que nós dois seríamos felizes para sempre? -rir ainda mais- eu só estava fingindo, só estava esperando o momento certo, só esperando todos acreditarem que eu sou apaixonado por você, pra quando eu te matar, ninguém suspeitar de mim... até queria casar logo com você, só pra poder ter mais poder sobre a máfia, mas nem precisou, já que você confiou em mim, e me deu a liberdade de mandar -fala num tom maléfico.

— por favor Josh, diz que isso é só uma brincadeira sua de mal gosto -choro ainda mais- eu te amo Josh, não faz isso comigo, eu... eu te amo de verdade loirinho -caio de joelhos no chão, perdendo minhas forças- você não pode tá falando sério, isso não pode ser real... e todos os nossos momentos juntos, você vai acabar com eles assim? -falo sem parar o choro.

Desejo Perigoso - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora