Capítulo 45

729 49 10
                                    

Josh Beauchamp

Estou morrendo de nervosismo, ansiedade, tudo, não tô aguentando mais, já tem três dias que a Any sumiu, não dar notícias, não sabemos pra onde ela foi, até ligamos pro meus pais, perguntando se eles sabem aonde está meu tio, e eles disseram que ele está bem, pra não se preocupar com ele, pois a Any não veio atrás.

Só que todos nós achamos estranho uma coisa, no dia que a Any viajou, Sofya e eu ligamos pro meus pais, pra sabemos disso, mas hoje eles vieram pra cá, falando que estavam preocupados com a Any, e queria ficar com nós, até ela chegar, achamos estranho, mas tudo bem, demos um jeito rápido de esconder as coisas da máfia.

Agora eu acabei de colocar a Kiara no berço, são quase 21hrs, ela já tomou mamadeira, pela hora, ela provavelmente só vai acordar agora, umas 05hrs da manhã, ela não é de acordar muito a noite, é raramente, ela é muito tranquila, um verdadeiro anjinho.

Começo a descer pra sala, e estão todos aqui, a galera que mora, Erik que agora passa muitas noites com a Joalin, e meus pais, todos no sofás e poltronas, e eu me sento do lado do meu pai.

—Saby: Kiara já dormiu? -assenti.

—Sofya: e a Any galera, tô ficando preocupada -fala nervosa.

— e eu então? Tô quase tento um ataque aqui -falo nervoso também- vocês tem certeza que foi seguro vocês virem pra cá? Que o Joseph está realmente seguro, sozinho lá no Canadá? -pergunto olhando pro meus pais.

—Ron: fica tranquilo filho, o seu tio não corre perigo -fala sério.

—Sofya: vocês tem certeza? -fica desconfiada.

—Úrsula: temos sim, só relaxem

—Sina: ela não mandou nenhuma mensagem mesmo, pra vocês? -todos negam- espero que ela esteja bem

—Noah: ela vai tá sim -abraça a Sina de lado, e de repente a porta é aberta.

Any Gabrielly

Eu tô destruída, nem sei oque eu faço da minha vida mais, tô realmente mal, não sei como olhar pro Josh, falar com ele agora, eu posso ser prima dele, isso é tão estranho e errado.

Estou no carro do Krys, encostada com a cabeça no vidro, estamos indo pra minha casa, era pra temos chegado ontem, mas tivemos que passar no Canadá primeiro... mas não, eu não matei o Joseph se é oque vocês estão pensando.

Acontece que depois que saímos da casa do Dave, e fomos pro hotel, eu pensei muito, e lembrei sobre oque o Ron me falou, sobre os problema do Joseph, então o Krys ligou pro Dave, e conseguimos o nome do lugar, onde ele ficou internado um tempo.

Então passamos lá no Canadá, pra conseguirmos comprovantes de que o Joseph é realmente louco, e mostrar a verdade completa por Josh e a Sofya.

E nós acabamos descobrindo, que o Joseph nesse momento, se encontra internado lá outra vez, parece que o Ron, o internou lá, no mesmo dia que eu tinha fugido pro Brasil.

—Krys: chegamos -ele para em frente a casa- você ainda vai querer que eu conte pra eles, ou melhor, que eu mostre a gravação e as provas -assenti.

Nem falei, mas nós gravamos toda a conversa com o Dave, pra eles acreditarem.

— vou sim, agora só quero ficar com a minha filha, tô com saudades dela, não quero ver e nem falar com ninguém, por favor, mostra pra eles, e pedem pra não me procurarem hoje, tô sem cabeça, amanhã converso com todos de boa

—Krys: tá bom -ele limpa minha lágrimas, e me dar um beijo na testa- não gosto de te ver assim, você chorou o voo todo, seus olhinhos estão vermelhos

Desejo Perigoso - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora