Any Gabrielly
Depois disso Úrsula, Ron, Sofya e Josh nos mostraram nossos quartos, Joalin, Krys e Erik cada um num quarto diferente e sozinhos, e já eu fui pro quarto do Josh.
Logo eles desceram pra fazerem um café da tarde, enquanto eu e os outros ficamos nos quartos desfazendo as malas.
Estava no closet do quarto, terminando de colocar minhas roupas, juntos com as do Josh, e escuto a porta do quarto abrir.
—Krys: sou eu Any, tá aí? -saio do closet, o encontrando.
— fala aí -nos sentamos na cama- oque foi?
—Krys: oque foi digo eu, oque foi aquele olhar pra mim lá embaixo? Não entendi nada -eu levanto e tranco a porta do quarto.
— não fala pra ninguém -começo a falar baixinho- mas quando o Josh falou que o tio dele era policial, eu fiquei assustada, me deu um aperto no coração, uma sensação de medo -suspiro- eu tô achando que é ele
—Krys: oque você quer dizer com "ele" Gabrielly? -fica assustado- você não tá achando que foi o Joseph que matou os seus pais, está?
— tô, pior que tô -respiro fundo.
—Krys: tá, vamos com calma, primeiro pelo oque sabendo o tio do Josh é daqui mesmo, do Canadá, certo!? -assenti- vocês moravam em Santa Mônica na época, não tem muita lógica, desculpa amiga, mas acho que você está errada
— não sei não Krys, isso está muito estranho, ele falou que... -sou interrompida com batidas na porta.
—Saby: Any vem logo, já estamos indo pra mesa, tomar café -vou até a porta junto com o Krys e abro- ah, aí está você -fala olhando pro Krys- estava te procurando também, vamos lá -sorrimos e descemos.
Fomos até a mesa de jantar, a mesa está cheia de comidas, me sento ao lado do Josh e do Krys e começamos todos a tomar café.
Josh Beauchamp
—Úrsula: então, quando vai sair o casamento dos meus filhos, afinal já estão noivos -fala sorrindo, e a Sofya e Any se engasgam.
—Sofya: calma mãe, ainda nem falamos disso
—Any: concordo com a Soso, vamos com calma né -as duas se olham e sorriem.
—Alex: iiiihh Josh, acho que elas estão nos enganando em -todos rimos.
— pois é, estão fugindo do casamento, é!? -falo brincando.
—Any: não amor, jamais, é só que ainda está cedo, só isso, e também já dormimos e moramos juntos, não precisamos apressar as coisas
—Sofya: concordo com você cunhadinha, vamos com calma, tudo ao seu tempo
—Ron: sei não, pra mim as duas estão se arrependendo em -fala brincando e todos rimos.
O resto do café foi tranquilo, conversando, brincando, foi bem divertido, depois fomos pra sala, e continuamos as conversas.
.....
Já está de noite, todos já jantamos, e estamos nos nossos quartos, acabei de sair do banho, e vejo a Any senta na cama, passando tomada no local do machucado, ela saiu do banho agora pouco também, estávamos tomando banho juntos.
— precisa de ajuda amor? -vou até ela.
—Any: não precisa gatinho, tá tranquilo -sorrir e começa a enfaixar o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Perigoso - Beauany
Fanfiction2ª temporada Agora sem mentiras, eles finalmente vão poder ser felizes juntos... mas será que a vida deles vai ser perfeita como eles esperam? Será que eles vão continuar felizes quando a verdade vir à tona? Histórias do passado... Brigas... Separa...