Capítulo 38

781 58 31
                                    

Any Gabrielly

Esses dias foram bem agitados, não paramos um minuto, tínhamos que ficar tomando cuidado pra Úrsula e o Ron não descobrirem sobre a máfia, mas deu tudo certo, e eles já voltaram por Canadá tem uns dias.

Úrsula se mostrou uma ótima pessoa pra mim, ela ficou o tempo todo comigo, sempre sendo muita carinhosa, me sentir bem na presença dela.

Agora estou no meu quarto, colocando minha roupa de dormir de moletom, pois tá um frio do caralho hoje, até que a minha porta é aberta e o Josh entra, só de calça... esse homem nunca coloca uma camisa não!? Porra, é tentação demais pra mim.

—Josh: cheguei pra nós dormir -fala sorrindo e eu reviro os olhos.

Já tem uns dias que o Josh está dormindo comigo, só dormindo mesmo, ele tem medo da minha bolsa estourar, e eu não conseguir chamar ele, ou ele não escutar.

— já falei que não precisa de você dormir aqui, eu deixo meu celular do meu lado, já com o seu número pronto, é só apertar e ligar, nem vou fazer esforço

—Josh: eu prefiro não arriscar sabe, nós planejamos fazer algo, mas na hora, pode ser que teremos outra reação -ele se joga na minha cama e me olha terminar de passar meu creme.

— por que eu sinto que você se aproveita da situação, só pra dormir comigo? -pergunto irônica e ele rir.

—Josh: como se você não se aproveitasse, ficando grudadinha comigo -sorrir malicioso.

— que abusado, é você que fica me agarrando à noite toda, dormindo de conchinha -nós rimos.

—Josh: só faço oque os seus pensamentos deseja -eu nego rindo- agora vem cá, deixa eu abusar de você, ficando coladinho -fala brincando.

— você tem sorte que eu gosto desse abuso -falo entrando na brincadeira e me deito.

—Josh: isso é porque você não resistir a minha gostosura -reviro os olhos, ele rir, e me puxa nos fazendo ficar de conchinha- assim como eu não resisto a sua gostosura -sinto ele passar seu nariz na minha nunca, me fazendo arrepiar.

— seu bobo -falo sorrindo e ele me abraça mais.

—Josh: boa noite morena -dar um beijo no meu pescoço.

— boa noite loirinho -me aconchego melhor nele, entrelaço nossas mãos, sinto ele dar outro beijo, agora na minha nuca e dormimos abraçadinhos.

Josh Beauchamp

—Any: acorda Joshua -sinto ela me cutucar, falando desesperada.

— oque foi? -acordo assustado e a vejo em pé.

—Any: a bolsa estourou, ela vai nascer -levanto rapidamente da cama.

— oque você quer que eu faça? -ela respira fundo.

—Any: grita pro pessoal ai, coloca uma camisa e vamos -assenti e sair do quarto.

Grito no corredor, falando que a bolsa da Any estourou, entro no meu quarto, coloco uma camisa e mudo de calça, assim que volto pro quarto dela, vejo a Saby pegando a bolsa que a Any já tinha deixado pronta, com as coisas do bebê, os documentos dela, outras coisas mais, e vejo os outros tentando acalmá-la.

—Alex: respira maninha -ele respira fundo junto com ela.

— me dar a bolsa Saby, eu vou levando a Any logo, e vocês nos encontra lá -ela assente.

—Saby: melhor eu levar a bolsa até o carro, leva a Any no colo -assenti.

Pego a Any no colo, descendo com cuidado, Saby abre a porta, o sol está começando a aparecer, deve ser umas 04:50hrs da manhã, a coloco no banco da frente, e Saby coloca a bolsa dela atrás.

Desejo Perigoso - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora