Capítulo 43

728 49 15
                                    

Any Gabrielly

Acordo com meu celular tocando, vejo que são 05:34hrs da manhã, é o Krys ligando, Josh se mexe um pouco na cama mas não acorda, eu levanto e vou atender a ligação na varanda.

— oi Krys, oque aconteceu? -falo com voz de sono.

—Krys: desculpa te acordar essa hora, acredito que esteja muito cansada por causa da festinha dessa noite, mas acho que você vai gostar de saber que eu achei a localização exata do Dave, e já até comprei passagens pra nós dois irmos pra lá, o voo sai daqui a pouco, às 08hrs

— não acredito -falo feliz- finalmente vou descobrir toda a verdade, valeu Krys

—Krys: não precisa agradecer, agora arruma suas coisas aí, nos encontramos no aeroporto às 07:40hrs

— tá bom, até mais, tchau -desligo, e vou direto pro banho.

Tomo meu banho, fui pro meu closet, coloquei uma calça jeans clara, um cropped preto de manga curta, e um tênis branco, prendi meu cabelo num rabo de cavalo, arrumei uma mochila pra mim levar, e fui pro quarto da Kiara.

Vejo que ela está acordada, mas estava quieta, brinquei com ela, a levei pro banheiro, dei banho, coloquei sua fralda, e vestir um body sem manga. Me sentei na poltrona com ela, coloquei ela pra mamar, não demorou muito, e ela acabou dormindo de novo, e a coloquei no berço.

Peguei a bombinha de tirar leite, tirei uma quantidade boa, pra uns dias, guardei alguns na geladeira, pra dar hoje, e os outros coloquei no congelador, pra não perder os nutrientes.

Voltei pro meu quarto, Josh continua dormindo, peguei minha mochila, que já estava pronta, e também peguei uma bolsa pequena de mão, pra colocar meu celular, e documentos pessoais.

Vejo que já são 07:08hrs, desço e vejo a Saby vindo da direção da cozinha e chegando na sala.

—Saby: por que tem um monte de leite na geladeira? E por que você está arrumada, e com mochila? -fica confusa.

— eu vou precisar viajar agora, é super urgente, mas não precisa se preocupar -ela fica assustada.

—Saby: que história é essa Any? Como assim, pra onde você vai? E por que?

— eu não posso explicar agora, não tenho tempo, na volta eu conto, só preciso que você avise o Josh, que eu... -sou interrompida.

—Josh: avisar oque pra mim? -fala terminando de descer as escadas, e vindo pra perto- por que está de mochila? Aonde você vai?

— não posso falar agora, só preciso que você cuide da Kiara, eu já dei um banho nela agora cedo, e ela mamou um pouco, mas voltou a dormir, eu volto em 3 ou 4 dias

—Josh: como assim? Que história é essa Gabrielly? -fica com raiva- você não vai a lugar nenhum sem me avisar, ainda mais ficando dias fora

— eu não preciso te dar satisfação, e tô fazendo isso pra acabar com tudo -eles ficam sem entender- e aliás, não me liguem e nem mandem mensagens, só se acontecer alguma coisa com a Kiara, é sério, por favor, não me liguem, sem motivo, até mais

—Saby: espera aí, conta pelo menos o motivo da viagem -eu nego, tento sair, mas o Josh me segura.

—Josh: não vai assim, por favor -me olha triste.

— relaxa, eu tô fazendo isso por nós dois -seguro seu rosto- eu juro que vou te explicar tudo, só confia em mim, eu prometo que tudo vai mudar -forço um sorriso- eu te amo -dou um selinho, quando vou me afastar, ele me puxa, dando um beijo calmo.

Desejo Perigoso - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora