Josh Beauchamp
Acordo com a Any abraçada em mim, levanto com cuidado, e vou pro banheiro. Troco de roupa, volto pra cama, e fico fazendo carinho na minha morena, que logo começa a acordar.
—Any: bom dia amor -sorrir.
— bom dia minha vida -sorri- passou a noite bem? -ela assente- e a sua perna, como tá?
—Any: tá bem, só um pouco dolorida -ela levanta e vai pro banheiro.
— queria te chamar pra conhecer melhor aqui, mas você está machucada -ela sai do banheiro.
—Any: eu vou adorar amor, só porque estou assim, não significa que eu não possa andar por aí, eu tô bem
— mas a dor não está te incomodando não? -ela nega- então se arruma, vamos tomar café e depois dar uma volta por aí -ela sorrir e vai pro closet- quer ajuda amor?
—Any: não precisa -grita de dentro do closet e fico mexendo no celular, sentado na cama- tô bonita? -ela sai do closet e a olho. Ela está com um short jeans, uma blusa preta de manga longa e um tênis preto.
— perfeita como sempre -sorri e vou até ela, a dando um selinho- vamos? -ela assente, entrelaço nossas mãos e descemos.
—Úrsula: bom dia -fala assim que chegamos na sala. Está ela, meu pai, Shiv e Bailey.
—Beauany: bom dia -sorrimos.
— cadê o resto da galera?
—Shiv: Sofya foi mostrar o lugar pro Krys, Joalin e Erik, junto com o Alex, Sina e Noah
—Bailey: já a Saby e o Pepe ainda não desceram
—Ron: vocês vão fazer algo? -assenti.
— vou levar a Any pra conhecer aqui também -sorri- vamos tomar café, até mais -e fomos pra cozinha.
Any e eu tomamos café, depois passamos na sala, meus pais avisaram pra não ficamos muito tempo fora, pois como hoje é o dia 24, mais tarde vamos começar a fazer a ceia de Natal.
Comecei a mostrar pela área da piscina, ela achou lindo o lago que tem aqui em frente, passamos perto do galinheiro, e no fim a trouxe por estábulo.
— confesso que aqui é a minha parte preferida, eu amo andar de cavalos -falo assim que estamos dentro do estábulo.
—Any: eu sempre quis andar de cavalo, mas meus pais não tinham condições pra nos levar nesses clubes de ricos, sabe!? Pra mim andar de cavalo -ele assente- e depois que eu sair do orfanato, como você sabe a minha vida mudou completamente, e eu só tinha sede de vingança, acabei perdendo aquela Any Gabrielly doce e meiga do passado, que adorava se divertir, só queria conhecer o mundo, fazer coisas novas, viver a viva, acabei virando uma mulher fria, triste, fechada, sem vontade de viver -fala triste.
— eu te entendo amor -seguro seu rosto- mas agora podemos nos divertir juntos, não precisa ser aquela Any Gabrielly do passado, só não deixa de viver esses momentos bons, não deixa que você perca essa essência, prometo está sempre ao seu lado, para vivemos isso juntos
—Any: como você consegue?
— consigo oque? -fico confuso.
—Any: ser tão perfeito assim -sorrimos- desde que nos conhecemos você sempre teve paciência comigo, sempre soube lidar comigo, sempre sabe usar as palavras certas pra me fazer feliz -seus olhos estão brilhando- as vezes acho que eu não te mereço -suas lágrimas caem- você é perfeito demais pra mim, amor -limpo suas lágrimas, e faço um carinho no seu rosto- eu te amo tanto, não quero te perder -ela me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Perigoso - Beauany
Fanfiction2ª temporada Agora sem mentiras, eles finalmente vão poder ser felizes juntos... mas será que a vida deles vai ser perfeita como eles esperam? Será que eles vão continuar felizes quando a verdade vir à tona? Histórias do passado... Brigas... Separa...