Capítulo 30

761 48 11
                                    

Josh Beauchamp

—Any: quem chegou? É o Lamar? -escuto a sua voz, meu coração dispara, fico feliz e ela logo aparece na nossa frente, ficando assustada- oque vocês estão fazendo aqui? Como me acharam?

Ela está mais linda que nunca, está com um vestido branco todo transparente, e com um mâio azul por baixo, que realça sua pequena barriga, que está linda, seus cachos estão molhados, provavelmente estava na praia, até porque tem uma em frente a casa dela.

Mas não gostei de vê-la com outro, será que ela está começando a vida dela sem mim?... ah mas eu não vou deixar ela viver com esse cara, e ainda mais com o nosso filho.

—Saby: Any -ela abraça a irmã- nunca mais faz isso -ela se afasta e a Any sorrir.

—Alex e Krys: quer nos matar garota? -ela rir e os três se abraçam.

—Any: como vocês me acharam? -fala se afastando deles.

—Saby: podemos entrar -ela assente, e dar espaço pra nós passamos.

Caminhamos até a porta, assim que entramos vejo uma garotinha sentada no sofá, mas logo chega uma mulher, que está grávida, com uma bandeja, com potinhos de sorvete.

—Xxx: não me diga que são eles? -a mulher pergunta pra Any e ela assente.

—Any: esses são meus novos amigos, Daniella, André, e a filha deles, a Alice -suspiro aliviado. Pelo menos ele é casado, ainda bem- e esses são, Sabina e Alex meus irmãos, Krystian meu melhor amigo, e o Joshua, bom, vocês sabem oque ele é -ela mal me olha.

—Saby: muito prazer -fala sorrindo.

—Daniella: o prazer é nosso, a Any fala muito de vocês -sorrir- vocês aceitam sorvete? Tem mais lá dentro

—Any: eu vou lá pegar

—Krys: não precisa Any, querendo conversar com você, queremos saber o motivo de ter fugido

—André: acho melhor nós irmos Any -a esposa dele assente.

—Any: não precisam ir se não quiser, vocês já sabem oque eu fiz mesmo, não tem nada pra esconder -sorrir.

—Alex: podem ficar sim, o assunto não é particular, só queremos saber melhor o porquê dela ter feito isso

—Any: eu achei melhor ir embora, ficar naquela casa não ia me fazer bem, e vocês sabem bem o motivo -ela me olha com desprezo e eu fico mal. Tô bem magoado, nem consigo falar- agora quero saber como vocês me acharam?

—Saby: sério que você achou que conseguiria fugir por muito tempo, com o Krys e a Shiv nos ajudando? -pergunta debochando.

—Any: eu sei que vocês estavam me procurando aqui no Brasil, acham que eu sou idiota? Por isso não usei e nem fiz cartão com meu nome, e também os únicos que sabem o meu nome real aqui, são eles e o Lamar, um amigo nosso

—Krys: conhecemos ele, foi ele que nos trouxe aqui -ela fica surpresa- mas respondendo a sua pergunta, imaginamos que você poderia mudar de nome, e começamos a te procurar pelas câmeras das ruas, e dos locais de todo o Brasil

—Any: vocês são loucos -suspira- e você? Oque faz aqui? -ela me olha- por que não está no Canadá, protegendo o seu tio? -fica séria.

— podemos conversar? -pergunto calmo.

—Any: fala aí, eu tô ouvindo -fala debochada.

— a sós Any, por favor -ela revira os olhos.

—Daniella: vai lá Any, lembra sobre oque nós conversamos? -ela sussurra algo no ouvido da Any.

—Any: tá bom, vamos lá em cima, fiquem a vontade -todos começam a se sentar no sofá- vem logo -ela começa subir a escada e subo atrás dela.

Desejo Perigoso - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora