Capítulo 37

748 49 10
                                    

Any Gabrielly

Alguns meses depois...

Não tô aguentando mais, minha barriga não está tão grande, está num tamanho bom, mas tá pesada, minha costas está me matando, tô me sentindo uma velha, que não tem forças pra andar, e que só quer ficar na cama, até porque 8 meses não é brincadeira né, sinto que a qualquer momento minha filha vai nascer.

A Diarra disse pra mim tomar todo cuidado possível, ainda mais agora, que falta duas semanas pra completar 9 meses, disse que é bom eu ficar andando por aí, e não ficar só deitada, pois andar ajuda na hora do parto e também ajuda o bebê a se posicionar melhor.

Por isso estou agora me arrumando, pra ir no shopping com o Dylan, ele me chamou hoje mais cedo, como é sexta e ele está de folga, vamos dar um passeio, só pra mim não ficar trancada dentro de casa.

Em relação ao Josh, nós continuamos a nossa amizade normal, mas confesso que durante esse tempo, rolou uns beijos, mas não passou disso, foi só no nosso momento de fraqueza.

—Josh: posso entrar? Já entrei -fala entrando no meu quarto.

— oque você quer coisa chata? -falo rindo.

—Josh: nossa sua grossa -finge está magoado- mas eu só queria agradecer por deixar meus pais passarem esses dias aqui na casa -sorrir.

— não precisa agradecer, até porque eu não tenho nada contra eles, e você sabe disso -ele assente- e eles chegam que horas mesmo?

—Josh: mais ou menos em uma hora, uma hora e meia -me sento na cama, e começo a colocar a minha rasteirinha- você vai sair? -pergunta triste.

— vou sim, por que? -sorri.

—Josh: é que eu queria que você fosse comigo buscar meus pais -fala sem graça.

— eu achei que você fosse com a Sofya -me levanto, já arrumada e fico perto dele- por que não me avisou antes?

—Josh: é que eu ia com ela, mas isso de termos que esconder as coisas da máfia, e levar pro outro galpão, acabou atrasando a Sofya, e ela não vai, e como não queria ir sozinho, pensei em te chamar, você está sempre reclamando que só fica em casa, então achei que você fosse querer ir -fala triste e eu fico mal.

— desculpa Josh, eu não sabia por isso eu marquei, mas se você... -sou interrompida.

—Dylan: já está pront... -fala entrando- desculpa, achei que estava sozinha, vou sair -fala sem graça.

—Josh: não precisa, eu já estou de saída mesmo, não temos mais nada pra conversar -fala seco. O ciúme dele, em relação ao Dylan, só está aumentando, ele ainda não gosta da nossa amizade.

— espera aí Josh -ele sai irritado e eu olho pro Dylan.

—Dylan: vai atrás dele, anda logo -sorrir. Vou atrás do Josh, no quarto ele não está, então quando começo a descer, vejo ele na sala, pegando a chave do carro.

— vamos conversar Josh, espera aí -ele me olha, e vai em direção à porta sem se importar- não me faça correr desse jeito Joshua -ele bufa e me olha.

—Josh: oque foi Gabrielly? -ele se aproxima, e ficamos de frente um pro outro.

— por que saiu assim? Você nem deixou eu falar -ele cruza os braços, esperando eu falar- eu ia falar que se pra você, é importante que eu vá com você, eu vou, desmarco meu compromisso com o Dylan, e nós vamos lá -sorri e ele suspira.

—Josh: não precisa desmarcar seu encontro pra ir comigo buscar meus pais, não temos nada mesmo, você não tem compromisso nenhum comigo e nem com a minha família -fala grosso, mas vejo seus olhos lacrimejar.

Desejo Perigoso - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora