Capítulo 23

728 56 32
                                    

Josh Beauchamp

Termino de fechar a minha mala, só uma por enquanto, só peguei as coisas mais necessárias mesmo, depois pego o resto.

Saio do closet, voltando pro quarto, e vejo a Any parada em frente a varanda do quarto, olhando lá pra fora.

— eu já estou indo -escuto seu suspiro, mas ela continua de costas pra mim.

—Any: faça boa viagem -fala seca.

— você nem se importa né!? -ela vira e a vejo chorando.

—Any: eu me importo sim Joshua, só que a memória dos meus pais, é mais importante pra mim, e também não tem sentido eu continuar ao lado de um homem que não acredito na inocência deles -fala séria.

— você tá pedindo pra mim ficar do seu lado, sabendo que quer matar o meu tio, acha que ele é mal, que ele matou seus pais sem motivos, eu o conheço, sei que ele nunca faria mal há uma pessoa assim -ela rir.

—Any: você o conhece? Tem certeza?

— claro que o conheço, desde que eu nasci -falo sério.

—Any: engraçado, você o conhece tanto que nem sabia que ele trabalhou em L.A., e o seu pai já me falou uma coisa bem séria do Joseph, e é por isso que eu acho o seu tio um louco, que matou pessoas inocentes sim -fala brava.

— que coisa? -fico confuso.

—Any: pergunta o Ron, afinal é pra lá que você tá indo né -ela vira e fica olhando pra fora de novo.

— oque você sabe Gabrielly? -ela fica em silêncio- me fala, oque é?

—Any: eu já disse tudo oque tinha pra falar, agora vai embora Joshua -fala com voz de choro.

Fico uns segundos a olhando de costas, penso em ir até ela, mas desisto, pego minha mala e desço.

Vejo que ainda estão todos na sala, até o Krys, eles olham pra minha mala, e depois pra mim assustados.

—Pepe: que mala é essa cara? -fico de frente pra eles.

— estou indo embora, depois eu volto pra pegar o resto das minhas coisas -falo sério.

—Saby: como assim indo embora? Você não pode Josh, e a Any?

— nós terminamos, e eu tô indo pro Canadá, não vou deixar ela matar o Joseph

—Sofya: eu te entendo Josh, ele também é o meu tio, mas você não acha que tá exagerando, poxa tenta entender o lado da Any, são os pais dela, ela sempre quis saber quem era o homem que matou o seus pais, sempre deixou claro que iria matar ele, então ela só está agindo da maneira que ela sempre pensou

—Alex: nós te entendemos Josh, sei que você está chateado com tudo isso, mas a Any também está, ela sempre quis que o Joseph fosse inocente, mas ele não é

—Saby: tenta entender Josh, ela fez essa promessa há tempo, e você sabe disso

—Sofya: e também Josh, tanto Any quanto o Joseph, são adultos, eles sabem oque fazem da vida deles, isso é um assunto dos dois, nosso tio é ex-policial, ele sabe muito bem se defender sozinho, e sabe também das coisas que fez no passado, mas você ao invés de ir embora, era pra ficar aqui, do lado da Any, e tenta conversar com ela melhor, quem sabe você consiga mudar o lado dela, e... -a interrompo.

— CHEGA -grito irritado e todos ficam surpresos- eu cansei de tudo isso, por que só eu que tenho que ceder as coisas? Por que só eu que tenho que apoiar ela? É só ela que tá certa, e eu que tenho que ser o errado

Desejo Perigoso - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora