Capítulo 3

1.2K 62 7
                                    

Any Gabrielly

Acordo, vejo que já está de noite, ainda estou cansada, mas deu pra descansar um pouquinho, vejo que o meu loirinho ainda está dormindo, igual um anjinho, dou um beijo nele e vou pro banheiro.

Quando vou sair do banheiro, o Josh entra.

—Josh: boa noite amor -sorrir.

— boa noite gatinho -sorri, tento sair mas ele deixa- amor, eu quero sair -falo manhosa.

—Josh: com uma condição, que você me ajude -aponta pra baixo, vejo seu pau duro, e ele está sorrindo malicioso.

— seu safado, acabou de acordar e já tá assim -rir.

—Josh: você me deixa louco a qualquer momento amor -ele me abraça, beija minha nuca e pescoço.

— aawwn Josh... para vai -gemo baixinho.

—Josh: quer parar mesmo? -chupa meu pescoço- tem certeza? -ele sussurra no meu ouvindo com essa sua voz rouca, passar língua e morde a minha orelha.

Droga, o filho da minha mãe, sabe bem o meu ponto fraco, ele sabe que não o resisto, quando ele usa essa voz rouca gostosa dele e ainda morde meu lóbulo.

— foda-se -me viro e o beijo loucamente. Estou com muito tesão.

—Josh: você nunca resistir ao meus truques -fala entre o beijo e rir.

— você também jogou baixo -volto a beijá-lo, ele tira minha roupa e me pega no colo. Saímos do banheiro, ele me joga na cama, sem nenhuma delicadeza, do jeitinho que eu gosto.

—Josh: fica aí, eu já volto -ele vai no closet e volta alguns segundos depois.

Ele se aproxima da cama, colocando a nossa bolsa no chão, ele tira uma venda e uma mordaça da bolsa. Mordo os lábios e ele coloca a venda em mim.

—Josh: apesar de eu amar ouvir o seus gemidos gostosos, hoje não quero nenhum Gabrielly, entendeu? -assenti- RESPONDE GABRIELLY -me vira um pouco o dando um tapa na minha bunda.

— eu entendi amor -falo tentando não soltar o um gemido. Não é a primeira que fazemos sexo assim, já fizemos várias vezes, e nós amamos fazer desse jeito.

—Josh: é isso aí -ele coloca a mordaça em mim- já sabe oque acontece se você gemer né?

— sim amor -falo abafado pela mordaça.

—Josh: ótimo -escuto ele mexer na bolsa novamente e de repente sinto o vibrador no meu clitóris- hoje vou pegar leve -sinto que a potência está na metade e fico me segurando pra não gemer.

Enquanto o vibrador está no meu clitóris, sinto a boca do Josh no meus seios. Ele chupa, morde, quando vou segurar na sua cabeça, ele não deixa, disse que não posso tocá-lo hoje, então só me resta segurar no lençol e me segurar pra não gemer.

Sinto a potência aumentar e ir pro máximo, a sua boca agora está no meu pescoço e não aguento, acabo gemendo baixinho e abafado.

—Josh: eu ouvir isso em, eu falei que não queria, agora você vai pagar -ele chupa forte meu pescoço e seios.

Quando estou quase gozando ele para e tira o vibrador, me vira de barriga pra baixo e puxa minha cintura, me fazendo fica de quatro.

—Josh: agora vai ser punida e sem gemer -ele dar tapa fortes na minha bunda, umas dez vezes, cinco de cada lado.

Eu fico louca de prazer, o querendo logo dentro de mim.

— vem amor, me fode gostoso vai, fode a sua putinha -ele dar outro tapa.

Desejo Perigoso - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora