Capítulo 10

893 62 9
                                    

Any Gabrielly

Chegou o dia da viagem da galera, todos já estão de férias desde ontem, e hoje meus amigos viajarão pro Canadá, e eu vou ficar aqui ainda, resolvendo as coisas com o Krys, na verdade já está tudo certo, já sabemos a localização exata da Joalin, só estamos esperando nossos amigos irem, pra nós irmos atrás dela.

Noah e eu conseguimos convencer o Josh de ir nessa viagem, foi difícil, quase brigamos por isso, mas no final deu certo, graças ao Noah.

—Josh: por que eu tenho mesmo que ir agora? -fala emburrado, enquanto o ajudo a terminar sua mala.

— porque assim que eu deixar vocês no aeroporto, eu vou direto pra casa do Krys e vamos resolver o nosso assunto -falo colocando suas camisas na mala.

—Josh: hum... não gosto muito da sua amizade com o Krys -fala com ciúmes e eu reviro os olhos.

— e qual amizade minha masculina que você gosta, Joshua? -pergunto debochando.

—Josh: não me chama de Joshua, parece que você está com raiva -faz biquinho e eu acabo rindo- e eu não me importo mais com a sua amizade com o Pepe, eu não ligo mais, e dos outros eu ainda estou me acostumando, e isso leva um tempo

— tá bom senhor ciumento -ele senta no chão do closet e me puxa pra sentar no colo dele- e tem mais, você nunca percebeu que o Krys é gay? -ele arregala os olhos e rio ainda mais da cara dele.

—Josh: sério? -assenti rindo- nossa, eu não sabia... menos mal então -sorrir e aperta minha cintura- mas vamos esquecer esse assunto, vamos fala de uma coisa muito importante

— e oque é muito importante? -entrelaço meus braços no seu pescoço.

—Josh: ainda não fizemos sexo aqui no closet amor -beija meu pescoço- acho que podemos mudar isso agora né!? Oque você acha? -sussurra de forma sexy e beija meu pescoço novamente.

— acho uma ótima ideia -levanto seu rosto e o beijo com vontade.

Ele tira meu vestido e sutiã, e já começa a chupar meus seios, me fazendo soltar gemidos baixo. Passo minhas unhas na sua costas, já que ele está sem camisa, fico o arranhando e o vejo ficar todo arrepiado.

Sinto suas mãos descerem pra minha intimidade, mas ainda continua com a sua boca no meu seio, me chupando gostoso. Até que me assusto com ele rasgando minha calcinha.

— Joshua -falei zangada- porra, daqui a pouco vou ficar sem calcinha, você rasga todas

—Josh: você não precisa delas -fala ofegante me olhando.

— ah não -ele nega- então vou começar a sair com meus amigos de vestido e saia sem calcinha -ele me olha furioso.

—Josh: você não é nem louca de fazer isso Gabrielly -fala com raiva, e me dar um tapa na bunda, me fazendo gemer- você é só minha, tá entendendo? Só minha -fala com possessividade.

— você não manda em mim Joshua, entenda isso -sussurro no seu ouvido- eu que mando em você, baby -mordo seu lóbulo.

—Josh: manda mesmo, faço tudo por você, qualquer coisa, e só pedir -fala igual um bobo- oque a minha dona quer que eu faça?

— quero que você me foda bem gostoso -sorrimos maliciosos.

—Josh: como quiser -ele me beija agressivo.

Logo me deita no chão, empurra a sua mala, nos fazendo ganhar mais espaço, tira sua bermuda e cueca e sobe em cima de mim, voltando a me beijar.

Desejo Perigoso - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora