Josh Beauchamp
Já se passaram 10 dias desde que o Dylan morreu, e quase não vejo a Any, mesmo morando na mesma casa, ela só sai do quarto pra pega comida na cozinha, ela não está comendo com a gente na mesa, só no quarto, e passa o dia todo no quarto com a Kiara.
Como prometi, estou deixando ela em paz, não puxo assunto, só pergunto da Kiara, e nada mais.
É muito triste ver ela assim, nunca a tinha visto assim, tão mal, nem os garotos, só Saby, Alex, Joalin, Sina e Shiv, que foi quando os pais dela morreram, eles falaram que a Any, ficava só no quarto do orfanato, durante dois meses, só que ainda era pior, porque ela não comia nada.
Hoje ela passou o dia todo no quarto também, eu acordei, e nem vi a minha filha, quando eu fui pro quarto dela, a Kiara já não tava no berço, então achei melhor não perturbar a Any logo de manhã e fui pro galpão.
Agora acabei de tomar banho, hoje combinamos de pedir pizza, Sofya ficou responsável pra pedir, eu só tô terminando de secar meu cabelo e vou pro quarto da Any, pega a minha filha, já que não fiquei com ela.
Fui até o quarto da Any, bato na porta e só escuto um "entra" e eu entro.
— oi, vim pegar a Kiara, nem fiquei com ela hoje -vejo a Any sentada na cama com a Kiara, com vários brinquedos em volta.
—Any: ah tá, pode pegar -sorrir e eu vou até a cama.
— oi princesa, papai tava com saudades -pego ela que sorrir pra mim- que sorriso lindo, meu amor -ela faz uns barulhinhos, tentando falar- ela passou o dia bem? -olho pra Any.
—Any: sim, quietinha como sempre -sorrimos.
— tá bom, eu já vou então -ela assente e eu saio do quarto, indo pra sala com a Kiara.
—Noah: oi princesa, vem pro colo do titio -ela esticar os braçinhos pro Noah e ele pega ela- como ela tá? -pergunta se referindo a Any.
— do mesmo jeito, mal falou -falo triste.
—Saby: só espero que ela esteja melhorando
—Alex: ela tá sim, daqui a pouco ela volta a ficar perto de nós -abraça a Saby de lado.
—Bailey: mudando de assunto, tô com fome -rimos- Soso, já ligou pra pizzaria?
—Sofya: claro que sim, daqui a pouco chega
Ficamos conversando sobre a Any, estamos tentando ver uma maneira dela voltar a conversar com nós, e não ficar só presa no quarto.
Até que as pizzas chega, pegamos copos e pratos na cozinha pra comemos na sala, a Sofya estava pegando a pizza pra levar pra Any, mas ela começa a descer as escadas.
—Sofya: eu já estava indo levar pra você -sorrir e a Any se aproxima.
—Any: obrigada, mas eu quero comer com vocês, tudo bem?
—Sina: tudo ótimo, perfeito, vamos adorar -todos sorrimos.
—Joalin: como você tá? -ela senta no chão, ao lado da Shiv.
—Any: tô bem -sorrir e nós começamos a comer.
Nós ficamos conversando muito, fazendo brincadeira, piadas, a Any estava queita, mas não parava de rir, e eu fiquei tão feliz vendo ela se divertindo um pouco.
Agora já estou no meu quarto, a Kiara já está dormindo no quarto dela, e eu acabei de escovar os dentes, quando vou deitar, escuto alguém bater na porta.
— pode entrar -me sento na cama e a Any entra- tá tudo bem? -ela assente.
—Any: podemos conversar? -assenti e a chamo pra sentar do meu lado.
— sobre oque você quer conversar?
—Any: sobre nós dois -fico surpreso.
— tem certeza que quer conversar sobre isso agora? Não quero que você se sinta pressionada
—Any: eu quero falar, não me sinto pressionada não, só se você não quiser falar sobre isso agora
— eu quero sim, só não tava esperando você querer conversar agora, achei que você fosse demorar mais -sorri.
—Any: entendi -ficamos uns segundos em silêncio- bom, eu quero saber oque vamos fazer agora? Tipo, vamos voltar, ou não, como vai ser a nossa relação?
— eu não sei, isso é tão estranho -rimos- parece que nós acabamos de nos conhecer, estamos meio sem jeito, sem graça, foram muitos meses separados, mesmo tendo ficado algumas vezes, mas não é a mesma coisa -ela assente.
—Any: eu sei, também sinto isso, tá parecendo quando nos conhecemos, eu toda tímida com você, pois não queria me aproximar
— eu te perturbando, só ficava na sua casa -rimos.
—Any: eu quero que tudo volte a ser oque era antes, e você? Quer isso também?
— é tudo oque eu mais quero -sorrimos.
Ficamos nos olhando durante uns minutos, sem falar nada, até que a Any levanta envergonhada, e eu levanto também, ficando de frente pra ela.
—Any: acho que o clima está meio tenso entre nós hoje, melhor irmos com calma -ela vira pra sair, mas eu a puxo, colando nossos corpos.
— não vai, dorme comigo hoje -coloco minha mão na sua nuca, fazendo carinho.
Ela só assente, sinto sua respiração acelerar, coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha, grudo nossas testas e a olho.
— eu te amo -e a beijo com carinho.
Um beijo cheio de saudade, desejo, amor, com um pouco de malícia também, a faço subir no meu colo e vou andando pra cama.
Deito ela na cama e subo em cima dela, a beijando com vontade, um beijo mais quente, a falta de ar começa a chegar, e eu desço os beijos pro seu pescoço.
—Any: espera Josh -eu paro e a olho- eu tô nervosa demais, parece a minha primeira vez, desculpa -saio de cima dela, sento e ela senta também.
— não precisa pedir desculpas, tá tudo bem, vamos no seu tempo -faço carinho nela.
—Any: obrigado, é que eu tô me sentindo estranha sabe, eu até mês passado, achava que nós nunca voltaríamos, por talvez sermos primos, e ainda estou meio mal sobre o Dylan, você me entende né!? São muitas emoções
— é claro que eu entendo amor, não se preocupe, sexo pra mim não é importante, oque é importante agora, é saber que você me quer, e que eu posso te dar todo o carinho do mundo
—Any: te amo tanto, loirinho -sorrimos.
— estava com saudades de você me chamando de "loirinho" -ela cora- e também de te ver com vergonha -ela fica ainda mais corada e dar um tapa de leve no meu braço.
—Any: você é muito chato
— ah, então eu sou chato? -ela assente- vamos ver quem é chato aqui -começo a fazer coquinha nela, ela cai pra trás, deitando na cama e eu continuo fazendo, ficando por cima dela.
—Any: para... chega... -fala rindo e eu sorrio- para... por favor -eu paro.
— só porque você estava ficando vermelha -rimos- eu te amo muito -dou um selinho nela.
—Any: te amo muito, muito, muito -me dar vários selinhos.
— não mais que eu -sorrimos e a beijo.
Ficamos nos beijando, rolou algumas mãos boba, mas sem nada de mais, e depois nós dormimos de conchinha, bem grudadinhos.
◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆
Espero que tenha gostado, por favor se gostou, dar um voto😁
E me desculpe qualquer erro.
Amanhã posto outro capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Perigoso - Beauany
Fanfiction2ª temporada Agora sem mentiras, eles finalmente vão poder ser felizes juntos... mas será que a vida deles vai ser perfeita como eles esperam? Será que eles vão continuar felizes quando a verdade vir à tona? Histórias do passado... Brigas... Separa...