Capítulo 7

821 62 21
                                    

Any Gabrielly

—Dylan: o Beauchamp não é quem você pensa, ele está te enganando -fala sério e eu fico confuso.

— olha, Dylan, eu acho que... -ele me interrompe.

—Dylan: só escuta isso aqui -ele pega seu celular e mostra uma gravação de voz, dele e do Josh.

Certamente é a conversa de agora pouco deles, fico ouvindo tudo atentamente, eu entendi oque o Dylan quis fazer, tentou jogar, pra ver se o Josh falava alguma coisa, confesso que gostei do que ele fez, mas a resposta do Josh foi vaza, não dar pra confirmar nada, só achei ele grosso demais, talvez até arrogante.

—Dylan: você viu só, tá na cara Any, ele está te enganando, você viu que eu falei que ia tentar te conquistar, e ele meio que não se importou, você conhece ele melhor que eu Gabrielly, sabe muito bem que era pro Beauchamp abrir um barraco, tentar me matar, e ele ficou de boa, só ficou mais arrogante, nem irritado ele ficou com isso -fico mais confusa ainda.

— você pode me mandar essa gravação? -suspiro.

—Dylan: não mostra isso pra ele, eu posso continuar com isso, e ver se consigo algo, se você contar, ele não vai falar nada, pois saberá que eu tô gravando

— eu não vou falar Dylan, só me passar a gravação, quero ouvir ela com calma -ele assente.

—Dylan: já passei -fala depois de uns segundos.

— tá, valeu, pode ir então -ele fica surpreso.

—Dylan: você não vai falar nada?

— quer que eu fale oque? Que eu te peço perdão e corro pro seus braços, falo que você está certo e me declaro pra você? -falo debochando.

—Dylan: não, mas... -o interrompo.

— eu agradeço de verdade oque você fez, isso significa que você realmente se importa com a máfia e comigo, foi muito legal da sua parte, mas isso não significa nada, ele não falou nada de mais Dylan, então não tenho nada pra fazer, vou continuar com ele, eu o amo -falo séria.

—Dylan: tá, beleza então, mas se precisar conversar, eu tô do seu lado sempre -sorrir e vai embora.

Fico pensando em tudo oque acabei de ouvir, eu tô realmente confusa... preciso falar com as minhas amigas... Vou pra dentro da casa e vejo todos conversando na sala.

— Sofya e Shivani, vamos pro meu escritório agora, preciso falar com vocês, é urgente -falo séria e todos me olham confusos.

—Pepe: tá tudo bem Elly? Aconteceu algo?

— tá tranquilo, só preciso conversar com elas -forço um sorriso- vamos? -elas levantam e vamos até o meu escritório.

—Shiv: aconteceu algo? -pergunta preocupada e nos sentamos no sofá que tem aqui.

— aconteceu -suspiro- Sofya, você acha que o seu irmão pode estar me enganando? -fico nervosa e elas confusas.

—Sofya: não entendi, tipo oque? Uma traição? Acha que ele está com outra?

— traição sim, mas não de mulher, e sim de confiança -suspiro- acha que ele pode estar mentindo pra mim sobre me amar, e só querer se vingar de mim?

—Sofya: tu fumou? Tá drogada né? -a Shiv rir- meu irmão é louco por você, por que ele mentiria sobre isso?

— é que o Dylan... -ela me interrompe.

—Sofya: espera aí, o Dylan? Sério Gabrielly? -pergunta indignada.

—Shiv: a Sofya tem razão, o Dylan é apaixonado por você, ele vai fazer de tudo pra separar vocês dois -pego meu celular.

Desejo Perigoso - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora