Josh Beauchamp
Três meses depois...
Não aguento mais isso, não aguento mais ficar longe da minha morena, estou morrendo por dentro, eu mal estou comendo, não consigo dormir, e quando durmo é só com ela que eu sonho, não paro de pensar nela, no nosso bebê, ela já deve estar com 4 meses, ou perto de completar, eu preciso tê-la do meu lado.
Nós fizemos as buscas por todo Brasil, e nada de encontrá-la, já até começamos nos outros países, estamos procurando agora em Portugal e na Espanha, mas estamos com medo dela ter mudado de nome, já que não encontramos ela.
Sabina, Alex, Sina, Shivani e Joalin, tem certeza que ela está sim no Brasil, mesmo tendo investigado tudo, as buscas por lá, ainda continuam. Eles explicaram que a mãe da Any, Saby e Alex, era brasileira, e que a Any sempre quis conhecer a cultura de lá, por isso eles tem tanta certeza, e agora estamos procurando por ela lá, sem ser pelo nome dela mesmo, o Krys pediu uns amigos deles que trabalham lá, pra procurá-la só por imagens de câmera, de shopping, das ruas, de tudo, por como eu disse, achamos que ela está com outra identidade.
Eu agora estou deitado na nossa cama, vendo nossas fotos, e imaginando como ela deve está agora.
—Pepe: isso não vai adiantar nada, você sabe né!? -fala entrando no quarto e senta do meu lado.
— será que nós vamos encontrá-la? Estou com medo de ter perdido ela pra sempre
—Pepe: que isso cara, é óbvio que nós vamos encontrá-la, você vai ver, logo ela estará aqui, vocês dois juntos, casados, com o filho ou filha de vocês, correndo pela casa, deixando vocês loucos -rimos.
— é tudo oque eu mais quero Pepe, formar uma família com ela, e ter mais filhos, sermos felizes, sem brigas, sem desconfianças, sem mentiras, só muito amor e carinho -sorrimos.
—Pepe: e você terá isso, eu... -Saby abre a porta e nos olha ofegante.
—Saby: o Krys está vindo pra cá, encontraram a Any -fala sorrindo e nós ficamos surpresos.
—Pepe e eu: aonde? -perguntamos felizes.
—Saby: ele ainda não disse, mas ele já está a caminho, e... -a campainha toca e saímos correndo até lá embaixo e vejo o Sofya abrindo a porta pro Krys.
—Joalin: cadê ela Krys? -pergunta feliz.
—Krys: ela está no Rio de Janeiro, a encontramos através de uma câmera do shopping, de alguns dias atrás, tentamos segui-la, através das câmeras, para encontrar o endereço dela, mas infelizmente algumas câmeras da rua, não estão funcionando e não conseguimos localizar exatamente ela, mas já temos uma base -sorrir e todos sorrimos.
—Noah: oque estamos esperando? Vamos pra lá agora -o Krys nega.
—Krys: melhor nem todos irem, até porque tem que ficar pessoas aqui pra cuidar de tudo
—Joalin: Krys está certo, é melhor só irem a Saby e o Alex, que são os irmãos -ele assente.
— eu também vou -todos negam.
—Krys: eu sei que você está louco pra vê-la, ainda mais por conta da criança, mas vocês não estão bem, acho melhor você ficar -eu nego.
— eu vou, e ninguém vai me impedir
—Alex: deixa ele ir Krys, talvez com a presença dele, e ela sabendo que ele sabe sobre a gravidez, talvez ela mude de ideia, e ver que ela não pode afastar a criança do pai
—Krys: tudo bem então, Saby, Alex e Josh arrumem suas coisas, já conseguir passagens pra um voo que sai daqui duas horas -assentimos, fomos arrumar nossas coisas e ficamos de encontrar ele, no aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Perigoso - Beauany
Fanfiction2ª temporada Agora sem mentiras, eles finalmente vão poder ser felizes juntos... mas será que a vida deles vai ser perfeita como eles esperam? Será que eles vão continuar felizes quando a verdade vir à tona? Histórias do passado... Brigas... Separa...