21 "Drenando o Corpo"

236 21 0
                                    

Após Stefany me chamar, subo as escadas para saber o que ela queria, e ao chegar no quarto em que ela estava, bato na porta, que após alguns segundos é aberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após Stefany me chamar, subo as escadas para saber o que ela queria, e ao chegar no quarto em que ela estava, bato na porta, que após alguns segundos é aberta.

Olho-a de cima a baixo, vendo que só estava com uma toalha em volta do corpo.

— Precisa de alguma coisa?

— Sim, preciso que dê um jeito nisso. — Dito isso, ela abre a toalha, revelando seu corpo completamente nu.

Ela vem pra cima de mim sem aviso, me beijando, e ao ver que eu não retribuia, me olha confusa.

— O que houve? Faziamos isso sempre, você se lembra? — Beijando o meu pescoço, ela continua suas investidas. — Não vai dizer que é por causa da garota lá embaixo...

— Não! Claro que não.

Eu não poderia deixar qualquer resquício de dúvidas sobre Stella, ela devia esquecê-la, e eu faria isso acontecer.

— Estou sentindo o quanto você quer. — Ela falava enquanto passava sua mão pela minha calça.

Mal sabe ela que o único motivo pela minha animação está sentado no sofá da sala.

— Preciso pegar uma coisa, no meu quarto. — Afasto o seu corpo, e ela só concorda e entra, e eu vou para o meu.

Aproveito para tomar um banho rápido para tentar esfriar a cabeça, visto um short e vou para o primeiro quarto. E assim que entro, vejo Stefany jogada na cama sem a toalha, e Stella ao seu lado, sugando o seu braço.

— Stella! — Falo alto com o espanto que tomei ao ver aquela cena e corro até o corpo de Stefany para ver se ela ainda estava viva, mas já não havia mais pulso.

— O que você fez, Stella...?

Ela passa a ponta dos dedos sobre o sangue e trás até a minha boca me deixando com a visão um pouco turva. Minhas presas saíram automaticamente, mas tinha que me controlar.

— Prova Oliver... Veja como está bom... — Ela puxa a minha mão, me aproximando do corpo de Stefany.

Que merda está acontecendo...?

Stella matou uma mulher, e não está nem um pouco abalada por isso. Não consigo pensar direito sentindo o cheiro de sangue fresco que estava em todo o ambiente, e depois de tanto resistir, acabo me deixando ser tomado.

Cravo minhas presas no outro braço de Stefany, enquanto Stella mordia agora o pescoço.

Estávamos literalmente drenando todo o sangue que havia no corpo dela, e eu não queria parar.

•••

Deixo Stella no quarto e levo o corpo de Stefany para o jardim.

Tá aí a cena que eu nunca pensei que veria.
Stella matando alguém, e pior, eu sendo Policial não fazer nada a respeito, e pior ainda, eu ajudar ela a drenar um corpo.

Mas pense pelo lado positivo, a Stefany ainda fará parte dessa obra, só que agora... Embaixo dela.

Chuva de capítulos para vocês💜 entt nada mais justo que deixar a estrelinha para mim saber se estão gostando rs.

Projeto LeechOnde histórias criam vida. Descubra agora