Os temas abordados neste capítulo são tratados com alguma delicadeza e sensibilidade, mas pode ser que de qualquer maneira cause gatilho. Se durante a leitura se deparar com uma situação que lhe cause desconforto, por favor não continue, ou salte para o próximo capítulo.
Pode conter erros, capítulo não revisado.
Se você pretende mostrar sentimentos que não tem, isso é hipocrisia...
- Por Abul Rashi -
Esperei durante dias, não que me importasse que ela não estivesse bem, eu apenas não queria que a Sara se decepcionasse uma vez mais comigo. Estou em grande dívida para com ela, sempre teve uma influência positiva na minha vida desde muito novo.
Desde há muito que sabemos que cada criança desenvolve padrões emocionais únicos.
Algumas crianças por exemplo desenvolvem um padrão de baixa auto-estima enquanto outras têm auto estima saudáveis. Algumas desenvolvem padrões emocionais de insegurança enquanto outras crescem sentindo-se seguras.
Algumas crianças crescem sentindo-se amadas, desejadas e apreciadas, e outras que crescem sentindo-se mal-amadas, indesejadas e desvalorizadas. Essas três ultimas fui eu, mal-amado pelo meu pai, indesejado e desvalorizado pela minha mãe e em casa a única que sempre esteve aí mostrando-me bons sentimentos foi a Sara.
Ela é muito importante pra mim, talvez até a única que sempre me amou. De certa forma crianças que crescem com o um sentido subdesenvolvido de amor emocional poderão nunca vir a sentir-se amadas e a comunicar amor, talvez seja por isso que sou incapaz de amar verdadeiramente alguém!
As pessoas cometem tantas falhas e quando questionadas a resposta mais comum é "Eu fi-lo porque o amo" esta explicação é dada para todos os tipos de atitudes: um homem não demostra o amor para o seu filho legítimo, uma mulher louca, sedenta pelo poder que usa todas as artimanhas para atingir o poder inclusive matar o próprio marido, todos deram a mesma desculpa, que o fizeram porque me amam? Não, eu não acredito no amor, eu posso até gostar, eu gosto da minha filha, do meu irmão, de Sara e da minha mãe.
Mulher alguma irá me fazer enlouquecer com uma idiotice qualquer como o "amor".
Estou intrigado pela personalidade que a Luana aparenta ter, é curioso, não vou esperar nem mais um dia. Hoje ela será minha à força, chamem o que quiser que eu não faço questão. Tudo tem de ser feito pela minha vontade.
A Sara informou-me que essa mulher tem família e uma filha, francamente isso só são detalhes que em nada me dizem. Não pretendo faze-la minha mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luana, a Vendida (Concluída)
ChickLitQuanto de nós é exigido na vida? De certeza que será bastante. Até que ponto seríamos resistentes? Qual é realmente a nossa missão de vida, o nosso propósito? Qual era o nosso limite? O que resta no fim de tudo? O mundo pode ser cruel, arbitrário, b...