Capítulo 37

404 79 42
                                    

"Não sei se é amor que tens, ou amor que finges. O que me dás. Dá-mo. Tanto me basta. Já que o não sou por tempo. Seja eu jovem por erro. Pouco os deuses nos dão, e o pouco é falso.
Porem, se o dão, falso que o seja a dádiva. É verdadeira, aceito. Cerro os olhos: é bastante. Que mais quero?

Ricardo Reis


Capítulo não revisado. Pode conter erros.

- Por Henry Cristiano Cavil (Hakim) -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Por Henry Cristiano Cavil (Hakim) -

Os dias passaram num piscar de olhos, a amiga da Luana voltou a Calomanhengue não chegou a fazer 24h em Chicago, não tivemos a oportunidade de voltar a falar presencialmente mas ela ligou-me a se desculpar pela forma que se tinha comportado comigo.

Não sou de criar rancor, disse a ela que estava tudo bem e que podia sempre voltar que seria bem vinda por mim.

Fui a Doha ver o que o meu irmão tinha de novo sobre o cartel, infelizmente era mais um pedaço do corpo do Nedim, o Abul desconfia ou sabe sobre os meus sentimentos pela Luana e tem estado a fingir todo esse tempo ser um irmão dedicado, fingimos os dois que está tudo bem, eu pelas informações que ele tem sobre os Los Zetas, e ele porque precisa da minha ajuda com a Interpol que tem estado a protege-lo, mas isso só até desmantelar o cartel porque com a ajuda do Jamal consegui algumas gravações de mulheres que mantiveram relações com ele, maioritariamente consensuais mas ele deu-me três fitas em que uma delas é a Luana, não consegui ver, quando entreguei ao James para confirmar se conseguiamos construir um caso contra o Abul após ele ver os vídeos ligou-me dizendo "Caro Henry, se visses esses vídeos tu irias matar o seu irmão. Não deixes a sua mulher sozinha por muito tempo, ela de todas as mulheres que desgraçou, a sua foi a que mais sofreu com a sua fúria, não entendo o motivo talvez por ela ser negra e mais velha delas todas ou então ele esteja realmente apaixonado por ela e se isso for verdade ele a vai matar, porque existe uma garota asiática que o seu irmão possivelmente assassinou. Já comecei a montar um caso contra ele, se encontrar metade das garotas e a sua Núbia aceitar testemunhar conseguimos o meter na cadeia por tráfico humano e estupro, irá levar de 20 a 30 de prisão".

Por conta dessa chamada não consegui permanecer em Doha ou ia matar o Abul, voltei a Chicago no fim de três dias suportando os choros do meu irmão. não quis deixar a Luana e a filha sozinhas. Quando cheguei pedi ajuda da minha mãe como funcionária da Camara Municipal de North Side possuia algumas regalias, uma delas era uma vaga no colégio religioso Pilgrim Lutheran School na Winchester Avenue N4300.

Quando liguei a Luana para contar sobre as novidades ela evidentemente caiu no choro, quis saber como ia pagar e eu expliquei que era como uma bolsa de estudos e que a Ayanna tinha somente de manter uma boa média para que não perdesse a bolsa.

Luana, a Vendida (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora