Capitulo 15

1.5K 145 37
                                    



Não deixem de comentar, isso da uma animada pra continuar postando.

Vocês tem Instagram?  Me encontrem por lá @savre.dani

ou no Twitter ( quase n uso) mas é @dani_savre

_______________❦_________________

Em algum momento do dia me deparei com um grupo no aplicativo de mensagens com o nome tosco de "Rolezeiras de Açúcar", com quinhentas e trinta e duas mensagens onde Amélia, Andy e Vic  estavam inclusas e pareciam implorar para que Carina enviasse alguma coisa.

O que está acontecendo? - perguntei.

Agora que está todo mundo aqui eu mando - Carina.

Isso mesmo, não me responda.

Um vídeo surgiu na tela e quando o abri me deparei com Carina  apoiando o queixo sobre a cabeça do trequinho, que estava em seu colo e brincava com alguma coisa que a deixava de rosto baixo e bochechas proeminentes.

-Cake - Carina chamou, não recebendo atenção - bebê.

-Mama, por que o gatinho faz miau? - o trequinho perguntou em espanhol e pude ver que em suas mãos estava uma pelúcia de gatinho e ela mexia em suas orelhas.

-Porque a mama dele ensinou - Carina respondeu na mesma língua, olhando para a tela.

-Ah... A mama dele não sabe espanhol? - ela perguntou.

-Gatinhos não sabem espanhol, só pessoas - explicou Carina.

-Titia  Andy não fala espanhol. A titia Amélia  não fala espanhol. A titia Alexa não fala espanhol. Meus amiguinhos não falam espanhol... menos o Rick, porque ele diz que a mama dele é es-pa-nho-la.

-E como a titia Alexa fala? - Carina perguntou.

-Bebezinha, fala inglês, bebezinha - Disse a menina em inglês e Carina riu.

-E o que mais? - perguntou.

O trequinho ergueu os olhos e encontrou a câmera, então riu, divertida, as covinhas aparecendo em suas bochechas.

-Tem que falar: por favor, obrigada, com licença e de nada - ela disse e Carina  assentiu, um sorriso bobo no rosto.

-O que você aprendeu na escolinha? - Carina perguntou em espanhol.

-Meu nome é Dahlia Cake  DeLuca...

-Hm - Carina a incentivou a continuar.

-... eu tenho... uh... três... anos - a coisinha disse, misturando a frase com o número em espanhol.

-Três anos - Carina  ajudou.

-Tr.. tre... é dificil mama - reclamou, fazendo um biquinho.

-Você consegue - Carina  a incentivou e Dahlia se remexeu, impaciente.

-Obrigada - ela disse, fazendo a mãe rir.

-O que? - perguntou.

-Obrigada - a menina repetiu.

-Você é linda - Carina  suspirou, beijando sua bochecha.

-Obrigada - o trequinho disse, rindo e fazendo Carina  rir.

-Você gostou dessa palavra, uh? - perguntou enquanto a menina levantava e virava de costas para a câmera, a abraçando pelo pescoço e respondendo um abafado:

-Sim - em espanhol - obrigada.

O vídeo se encerrou com Carina rindo novamente.

Awn não entendi nada no começo -  Andy.

With All My HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora