Por hoje é só!!!Boa leitura!!!
TT: @dani_savre
IG: @savre.dani____________________________________
Entramos na escola. Carina cumprimentou o porteiro em um tom agradável e seguiu por um caminho que provavelmente conhecia até as cegas. Parou em frente a uma porta aberta e cumprimentou a mulher alta de cabelos loiros, pele pálida e olhos dourados em frente a ela.
-Boa tarde, Rose - ela disse e um pinguinho de gente se destacou em meio ao grupo de crianças que fazia barulho no meio da sala ao erguer a cabeça em direção ao som enquanto a mulher chamada Rose devolvia o cumprimento de Carina.
Essa mesma criaturinha me viu e correu em minha direção gritando:
-Maya!
Dahlia bateu contra minhas pernas e ri com sua afobação, a puxando para o colo enquanto ouvia Carina perguntar:
-Como ela está indo? Parou de interromper o tempo todo?
-Parou nada. Ela faz o triplo de perguntas e observações que as outras crianças e conversa o tempo todo. Nem sempre conseguem acompanhar o ritmo dela e temos...
-Tia Rose essa é minha Maya - a menina interrompeu e por algum motivo corei com o que disse, mas a mulher simplesmente seguiu com o que estava falando:
-... que chamar a atenção constantemente. Sei que ela é muito nova, mas vai ter dificuldade em se adaptar na escola quando estiver mais velha se isso não começar a ser podado.
Fiz uma careta.
-Ai, credo. Ela puxou para mim. Mama diz que eu não calava a boca um segundo quando tinha a idade dela.
Carina riu.
-Maya, essa é a Tia Rose - Dahlia disse, segurando meu rosto com as duas mãos e apertando minhas bochechas em sua direção.
-Estou vendo - sorri.
-Ela não se cala desde que aprendeu a emitir sons - falou Carina antes de se virar para a tal Rose - eu vou falar com ela, não se preocupe. Cake, busque suas coisinhas para irmos para casa com Maya.
Coloquei o trequinho no chão e assim que o fiz correu imediatamente para o fundo da sala, onde haviam algumas mochilas, buscou as dela, se voltou para o grupo de crianças e me apontou.
-Kate, Lyssa, Tiffany, Louis, Matt, Tessa, Leo, Gus, Mary é a minha Maya - ela deu enfase no pronome possessivo.
-E daí? - uma menininha loira perguntou.
-É minha Maya e da minha mama - se gabou - e ela vai ser a minha mama também.
Meu Deus, ela ainda lembra desse assunto?
-Eu tenho uma mamãe - a menina loira disse e percebi que ela ainda tinha a fala embolada de um bebê.
-Eu tenho uma mamãe e um papai - um garotinho de cabelos castanhos falou com alguma dificuldade.
É, talvez o trequinho fosse meio avançado para a idade ou os outros meio retardatários...
-Mas a minha mama e a minha Maya são mais legais - Dahlia disse e deu língua, correndo para longe logo em seguida.
Essa menina era muito estranha para a pouca idade.
-Tem que observar se isso não é sinal de algum transtorno, mãezinha - alertou Rose - ela é realmente muito ativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With All My Heart
FanfictionSegunda temporada de With All My Love Formada, com a carreira a mil, me mudando para um novo estado como chefe em uma nova filial da empresa onde trabalhava e todos os meus planos no caminho certo. Perfeito, não é? Exceto por um detalhe: eu não cons...