Olá, como estão?
Me encontrem no Twitter: @dani_savre
Instagram: @savre.daniNão deixem de seguir meu perfil aqui no wattpad também 😬
Boa leitura e comentem!!!
Desde que começou a me chamar de mamãe, Dahlia não parou mais.
Foi difícil nos separarmos para que pudéssemos ir embora da escola, porque nenhuma de nós parecíamos dispostas a largar o abraço. Eu permanecia chorando e ela agarrada às minhas pernas, até que notei a professora nos olhando curiosamente, louca para que informações fossem soltas quanto ao que estava acontecendo, mas era nosso momento e nada poderia se infiltrar ali.
Por fim, conseguimos nos desvencilhar e enquanto ela buscava a mochila abandonada a meio caminho, eu secava o rosto.
A volta para casa foi cheia de "mamãe isso" e "mamãe aquilo", como se ela tivesse adorado pronunciar aquela palavra e decidisse que menciona-la a cada frase soava perfeito.
Como fazia com Carina, me contou cada parte de seu dia, desde quando a professora fechou a porta com todos os alunos dentro até o momento em que ouviu minha voz enquanto conversava com a Tiffany.
Chegamos em casa e passamos pelo mesmo processo do dia anterior de jantar e fazer o dever, até que quando ela estava ocupada brincando com uma girafa de pelúcia meu telefone tocou e a pessoa que por algum milagre passou o dia quieta surgiu na tela.
-Hey, Carina.
-Maya, me desculpe! Eu simplesmente perdi meu celular - falou, soando quase desesperada.
-Ei, tudo bem - garanti - bem que estranhei o silêncio. Achava que ia ficar em cima de nós o dia todo.
-Eu perdi o celular - repetiu, fungando de leve.
-Mas está tudo bem? Parece cansada.
-Estou um pouco cansada, foi um dia corrido - tombou a cabeça para trás, suspirando, mas logo se recuperou e me olhou com empolgação - faz tempo que não fazia trabalho de campo, acho que vou precisar abrir uma nova loja aqui, mas isso é coisa para se pensar no futuro.
Sorri de lado.
-Adoro seu sucesso, você fica tão feliz quando fala do trabalho.
-Eu amo o que faço - suspirou - mas e vocês? Sobreviveram? Não estou vendo nem ouvindo minha filha.
-Pode-se dizer que sobrevivemos - garanti, erguendo os olhos para buscar pela criança que simplesmente sumiu.
Meu coração gelou.
Silêncio total na casa, nem sinal dela por perto.
-Cake! - chamei, dando um sorrisinho amarelo para Carina e me levantando para procura-la.
-Você a perdeu? - perguntou Carina.
-Só um pouquinho - murmurei, saindo do quarto de brinquedos e vasculhando a casa.
Fui na sala, nada.
Cozinha. Nada
Quarto dela. Nada
Banheiro. Nada.
Só restava...
Abri a porta do quarto de Carina e meu coração parou.
-Garota do céu! - exclamei exasperada ao avista-la em meio a um monte de roupas espalhadas no chão.
Ela ergueu os olhos para mim numa ingenuidade tão grande que comecei a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With All My Heart
FanfictionSegunda temporada de With All My Love Formada, com a carreira a mil, me mudando para um novo estado como chefe em uma nova filial da empresa onde trabalhava e todos os meus planos no caminho certo. Perfeito, não é? Exceto por um detalhe: eu não cons...