Olhando assim, enquanto Carina estava deitada mergulhada em seu sono, meu coração até se acalmava em relação ao que estava prestes a fazer.Eu tinha certeza absoluta quanto a estar no caminho certo. Há algumas semanas eu sabia.
Carina estava deitada ao meu lado de bruços, uma mão espalmada sobre o travesseiro a frente de seu rosto, a perna do mesmo lado dobrada, interpondo um espaço entre a gente. Sua bochecha estava amassada, comprimindo um olho, e os lábios entreabertos deixando um ressonar baixinho soar no ambiente silencioso.
Linda.
Totalmente inconsciente de que estava completando vinte e quatro anos naquele dia.
Me espreguicei e decidi que estava na hora de começar o dia dela. Levantei com cuidado para que Carina não acordasse e saí do quarto.
Tentando fazer o mínimo de barulho possível, comecei a primeira etapa de preparar o café da manhã. Clichê, mas não seria nada fora do que ela estava acostumada. Ela já sairia da rotina pelo resto do dia e não queria que fosse um impacto tão grande a ponto de acabar fazendo com que se sinta mal.
Preparei uma salada de frutas, panquecas - porque ela as adora - e suco de laranja.
Com a bandeja em mãos, caminhei de volta ao quarto, onde ouvi o barulho de risos.
Abrindo a porta, encontrei Carina e a pirralha agarradas na cama rindo. As duas olharam para mim ainda em meio a risadas e Carina falou:
-Estávamos esperando você.
-O que?
-Sim! E o café da manhã - a praguinha completou.
-Como...?
Carina se sentou e eu coloquei a bandeja em seu colo.
-Ah, Maya , é meu aniversário e você não estava na cama quando acordei. Além disso, ouvi barulhos na cozinha. Juntei um mais um e pronto - ela riu.
Fechei a cara.
-Não tem graça fazer coisinha fofa para você - resmunguei.
-Ah, amor... eu adorei, se quer saber. Nunca recebi esse mimo antes - contou, em seguida olhou para a bandeja - hm, isso parece estar uma delícia.
-Nunca fizeram isso para você? - perguntei, a vendo começar a comer as panquecas.
-Não - disse.
-Que triste. Você merece ser mimada.
Ela riu e deu um pedaço do alimento na boca da filha.
-Eu nunca fui mimada - falou.
-Ah, pois hoje é seu dia de sorte.
-Eu percebi - ela sorriu para mim, completamente linda.
Neguei com a cabeça.
-Você não faz ideia, na verdade.
Carina ergueu uma sobrancelha.
-Ah não?
Balancei a cabeça negativamente de novo.
-Não mesmo. Por exemplo, você não faz ideia, mas vamos nos livrar de você essa tarde. Não é, Cake?
-Sim! - a coisinha exclamou.
Carina franziu o cenho em confusão.
-Como assim?
-Você vai para um spa - a comuniquei e ela riu.
-Maya, que diabos eu vou fazer em um spa? - seu tom era cético.
-Vai ter um dia de relaxamento e mimo. Um dia de princesa, minha rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With All My Heart
FanfictionSegunda temporada de With All My Love Formada, com a carreira a mil, me mudando para um novo estado como chefe em uma nova filial da empresa onde trabalhava e todos os meus planos no caminho certo. Perfeito, não é? Exceto por um detalhe: eu não cons...