Capitulo 30

1.5K 168 127
                                    



NOTAS FINAIS
TWITTER: @dani_savre

__________________❦________________



-Mama! - foi o chamado que me despertou junto a uma batida na porta.

Ai, meu Deus... estava muito cedo, não?

Espere.

Eu não tenho filhos, então...?

-Mama! - batida na porta - mama!

Ouvi um gemidinho ao meu lado.

-Ela não gosta de portas trancadas - a voz rouca de Carina soou a meu lado e só então abri os olhos, tomando uma consciência súbita de tudo e todas as coisas.

Eu estava na casa de Carina, nua em sua cama, ela deitada de bruços enrolada no lençol que devia ter puxado para nos cobrir em algum momento durante a noite e seus olhos castanhos e pequenos porque ela sequer chegava a abri-los completamente.

-Bom dia, Maya - disse, virando de barriga para cima e se espreguiçando.

-Mama! - a vozinha chamou novamente.

-Eu tenho que levantar - disse Carina em un choramingo, já demonstrando uma disposição incrível e se sentando - ela não vai parar até eu sair por aquela porta. Você pode ficar aqui mais um pouco ou pegar uma roupa minha no closet e vir para o café da manhã, tudo bem?

Assenti, ainda confusa demais com a chuva de novos momentos. Nesse meio tempo, Carina se levantou e foi até o closet a minha frente, se vestindo com rapidez.

-Se quiser tomar um banho, fique a vontade. Eu realmente preciso ir ve-la agora.

Tem noção de que ela nem ao menos passou no banheiro antes de passar pela porta e sair? Onde ficava o espaço para as necessidades fisiológicas?

-Ei, bom dia, bebê.

-Bom dia, mama - disse a coisinha, rindo por algum motivo.

-Hm... cheirinho de neném. Vamos escovar esses dentinhos?

-Não!

-Não?

-Eu quero brincar com Maya.

-Maya ainda está dormindo, vamos...

Elas se afastaram.

Virei de barriga para cima e contemplei o teto.

Minha vida estava de cabeça para baixo. Cheguei no nível em que eu passava a noite na casa dela, isso era sério, não é mesmo?

As ouvi rindo ao longe. O som de suas risadas parecia se encaixar perfeitamente naquela casa, como se ela tivesse sido construída para abrigar momentos felizes em família.

Suspirando, me espreguicei e levantei. Estava assustada demais para fazer parte daquele momento, pois sentia que estava entrando em um caminho irremediável, mas eu deveria ter previsto que isso um dia aconteceria e principalmente que seria consequência daquela aposta, que afinal não foi tão inocente quanto eu havia previsto.

Decidi que precisava de um banho para reunir a coragem necessária para dar mais um passo em minha relação com aquela família.

Você tem ideia do quão íntimo é estar em meio ao despertar de uma pessoa? É o ápice da intimidade acordar na casa de alguém que você gosta e ficar para o café da manhã.

Bom, Maya, uma hora isso ia acontecer.

Fiz do banho um ritual de preparação e quando me senti mais disposta saí, me enrolando em uma das toalhas fofas que encontrei no armário. Assim que pus os pés no quarto me deparei com a cama arrumada e sobre ela uma pequena pilha de roupas dobradas.

With All My HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora