Olá, como estamos?IG: @savre.dani
TT: @dani_savreComentem e não esqueçam de apertar a estrelinha 😉
Carina, podemos nos ver hoje? Mais tarde?
Enviei e deixei o celular cair sobre minha mesa.
Era cedo, Carina uma hora dessas estava ocupada demais na cozinha, então eu sabia que teria que esperar, mas isso não diminuía minha ansiedade.
Respirei fundo. Estava nas minas, diante de um novo projeto que estava traçando.
-Aqui, Maya- disse Victoria - sobre as novas áreas que me pediu.
-Obrigada, Vic - disse, absorta no que estava fazendo, mas recebendo os papeis que me oferecia.
Ela se deteve a minha frente.
-Está diferente - disse.
-Estou - respondi, mesmo não sendo uma pergunta.
Eu podia senti-la abrir a boca para dizer algo, mas não ergui os olhos do que estava fazendo e Vic bem sabia que eu não faria isso enquanto trabalhava.
-Maya, o Clark está a sua procura - a voz irritante dele soou.
Ergui os olhos rapidamente para Victoria, que ergueu as sobrancelhas e negou com a cabeça.
Depois de me encontrar com John pela primeira vez, dei um show de desespero na sala de Vic. Foi ela quem me acalmou e me fez colocar a cabeça no lugar de que eu tinha que deixar ele no passado.
Eu sabia o que ela queria dizer com aquele olhar e aquele jeito. Ela falava "quem deu tanta intimidade para esse cara?".
-Ah... obrigada por avisar, Senhor Klingberg, se puder dizer a ele que estou aqui trabalhando no projeto, eu agradeço.
A tela do meu celular acendeu.
Tudo bem. Venha na Cookies depois do trabalho e podemos sair se você quiser, mas estarei com Cake, ok?
Ok - enviei.
-Eu posso avisa-lo, mas terá que ir a um café comigo depois do trabalho.
Ergui os olhos diante de sua insolência. Fechei a cara.
-Senhor Klingberg...
-Me chame de John - me interrompeu, me lançando um sorriso perfeito.
-Senhor Klingberg - reforcei - não é uma boa ideia, mas obrigada pelo convite.
-Ah, qual é, Maya ... Só um café.
Victoria pigarreou.
-Com licença, May - ela enfatizou meu apelido só para provocar, tenho certeza - deixe que eu aviso o Senhor Clark.
-Obrigada, Vic - agradeci e ela saiu.
-Vamos lá, Maya... - insistiu - um café depois do trabalho, então você me diz de onde nos conhecemos.
Ergui o rosto de súbito, o sentindo empalidecer com todo o sangue que sumiu da minha cara.
-O que? Eu sei que nos conhecemos de algum lugar - sorriu torto e estendeu a mão, tocando meu queixo - eu nunca esqueço um rosto.
Senti meu rosto queimar em raiva e vergonha.
Engraçadinho. Lembrar de como se usa uma camisinha corretamente ele não lembra.
Afastei sua mão de meu rosto.
-Em primeiro lugar, não sei do que está falando. Em segundo lugar, eu já tenho compromisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With All My Heart
FanfictionSegunda temporada de With All My Love Formada, com a carreira a mil, me mudando para um novo estado como chefe em uma nova filial da empresa onde trabalhava e todos os meus planos no caminho certo. Perfeito, não é? Exceto por um detalhe: eu não cons...