OLÁ, boa madrugada 😬
Esse capítulo era pra ter saído mais cedo, mas digamos que a autora dormiu enquanto revisava 😂
O capítulo está dividido em duas partes, próximo ainda será o de ano novo.BOA LEITURA !!!
Véspera de Ano Novo. Estávamos todos de branco quando saímos de carro para o endereço que Carina me enviou e em vinte minutos estávamos parando em frente a uma casa bem aparentada de largas janelas brancas e plantas no quintal aberto.
-Uau - assoviou Stephanie , sentada a meu lado no banco traseiro do carro.
-É uma boa casa - comentou papai.
Revirei os olhos.
Claro que era uma boa casa.
-Aposto como isso tem dedo de Carina - derramei.
-Como? - mamãe perguntou.
-Carina tem lojas por toda a América, Europa e Ásia. Se tem uma coisa que ela pode é manter um padrão de vida alto para os pais.
Sempre tinha a possibilidade dela ter tido uma vida boa desde sempre, claro.
-Vender biscoito dá tanto dinheiro assim? - perguntou Stephanie e eu podia sentir a pitada de inveja escorrendo de sua língua.
-Vamos - chamou papai e desafivelamos os cintos de segurança e saímos do carro, caminhando pela grama recém aparada em nossos melhores sapatos de festa.
Bati na porta e segundos depois surgiu Carina, vestida em short e blusa brancas com uma criaturinha de vestidinho branco pendurada em sua cintura.
Ela sorriu, parecendo aliviada.
-Maya! - me cumprimentou com um beijinho antes de se voltar para meus pais e minha irmã - olá! Quem bom que vieram! Entrem.
-Maya! - a coisinha exclamou com uma voz dengosa e se jogou em meus braços, me forçando a pega-la.
-Ela está morrendo de sono, sabe como é hora dela já estar dormindo, mas ela ouviu que você vinha e insistiu em ficar acordada.
-Eu já cheguei, isso quer dizer que você vai dormir agora? - perguntei e a menina negou com a cabeça.
-A gente tem que brincar com meus brinquedos novos - me informou.
-Mas a gente pode brincar outro dia - tentei negociar - quando você estiver acordada, de preferência.
-Mas eu quero agora! - chiou.
-Está bem - disse, não querendo provocar nenhum show por saber como ela ficava manhosa e irritadiça quando estava com sono - Daqui a pouco então, pode ser?
-Pode.
Sorri.
Batalha ganha. Ela ia esquecer e pegar no sono em breve.
A coloquei no chão e Dahlia segurou minha mão, me puxando para frente.
-Vovó, vovô, é a minha Maya ! - ela exclamou e só então percebi a presença de um casal, um rapaz e uma moça altos.
Putz, Carina era mesmo a menorzinha da família.
Não vamos ser maldosos, ela ainda era maior que eu.
-Pessoal, essa é Maya, seus pais Ale e Kathie e sua irmã Stephanie - nos apresentou Carina - e esses são meus pais.
-Olá! - dissemos.
-Boa noite, sintam-se a vontade - falou a mãe de Carina.
O olhar penetrante dela em sua visível avaliação da interação entre Dahlia e eu me deixava constrangida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With All My Heart
FanfictionSegunda temporada de With All My Love Formada, com a carreira a mil, me mudando para um novo estado como chefe em uma nova filial da empresa onde trabalhava e todos os meus planos no caminho certo. Perfeito, não é? Exceto por um detalhe: eu não cons...