AVISO: PEGUE O LENÇO
ATENÇÃO AS NOTAS FINAIS
COMENTEM MUITÃO E APERTEM A ESTRELINHA ❤️
____________________________________
Meu coração batia desesperadamente. Eu encarava aquela caixa há meia hora buscando coragem seja lá para o que estivesse lá.
Até que minha curiosidade venceu.
Ela havia dito que talvez eu não estivesse pronta, mas eu estava, não estava?
Prendi a respiração e desprendi o primeiro papel da pilha, datado em julho de três anos atrás.
Querida Maya,
Ela é linda.
Lembra de quando me mostrou a primeira ultrassonografia e disse que seria um bebê muito feio? Você estava errada.
Dei a ela o nome de Dahlia Cake Deluca. Uma flor que desabrocha no verão, como ela, e um doce amado por quase todas as pessoas, também como ela e como eu desejo que a vida dela seja.
Ela vai ser amada, Maya , e muito. Eu a amo com todas as minhas forças.
Estou escrevendo, na verdade, porque estou exausta. Há dias que eu não durmo e meus pensamentos se dividem entre cuidar dela e pensar em você.
Talvez devesse saber que fui ve-la aquele dia. Você dormia, mas eu podia ver que havia chorado tanto quanto eu estava chorando.
Quando saí daquele hospital, senti que tudo o que desejava era que você batesse em minha porta e dissesse que havia mudado de ideia.
Eu sei que não vai acontecer. Eu sei que estou sendo boba.
Eu vi em seus olhos o pavor que sentia quando percebeu que ela havia nascido e tudo havia acabado. Você a olhou e tudo o que saiu de ti foram lágrimas.
Cake se parece com você. Ela tem seu narizinho, seus lábios e seu jeito irritado de encarar a vida quando acorda, como se tudo estivesse errado e se não sentisse tanta fome o tempo todo e tivesse suas necessidades fisiológicas a sacudindo da cama, tudo o que devesse fazer era dormir.
Tudo o que ela faz é dormir, comer e chorar, mas eu não poderia estar mais feliz por te-la.
Você consegue se imaginar aqui, Maya? Consegue se ver sentada a meu lado a admirando enquanto vela seu sono tranquilo?
Eu acho que não, mas há um vídeo que eu espero que um dia veja.
Eu a amo, Maya, e sonho com um dia em que estará comigo. Esse dia vai chegar, não é?
Oh, Maya, eu não aguento mais chorar por você. Eu sei que é tudo culpa minha, que eu deveria ter imposto limites entre nós desde o princípio, mas eu não consegui. Não quando você fazia meu coração bater tão forte, minhas pernas tremerem e minhas mãos suarem. Se isso não é estar apaixonada, não consigo imaginar o que é.
Não sei como isso surgiu. Não entendo nada de amores ou de relacionamentos, mas desejei estar contigo como se meu corpo estivesse em chamas e isso fosse tudo o que me restasse.
Eu sabia no que estava me metendo, mas ainda assim tive esperanças. É cruel que eu tenha feito isso a mim mesma, mas não consigo me arrepender dos momentos que tivemos juntas.
Acho que você sequer percebeu que eu disse que a amo aquele dia. Foi no exato momento mais difícil e bonito da minha vida. Me agarrei até o último segundo de desespero de que poderia convence-la que deveríamos ficar juntas, mas não acho que tenha feito isso direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With All My Heart
FanfictionSegunda temporada de With All My Love Formada, com a carreira a mil, me mudando para um novo estado como chefe em uma nova filial da empresa onde trabalhava e todos os meus planos no caminho certo. Perfeito, não é? Exceto por um detalhe: eu não cons...