Oie. Último do ano, espero que vocês estejam gostando e já adianto que desejo que o próximo ano seja bom pra todos nós.Quem me segue no Twitter todo dia antes do capítulo ser postado aqui recebe um spoilerzinho lá
@savre_dani_______________❦___________________
Minha cabeça estava fritando meu cérebro àquela altura do dia. Tudo o que eu queria era que meu turno acabasse logo, mas eu precisava resolver o problema com o desmoronamento do túnel vinte e três ou ele se tornaria uma erosão terrível.
Qual era o problema das pessoas fazerem o que são mandadas?
-Não! Por Deus, eu disse para escorar aquela rocha e desviar pela esquerda, por que tinham que passar por cima disso? - reclamei por telefone.
-Ela parecia arenosa, achamos que não seria um problema - Raú, o maldito escavador chefe, tentou amenizar a merda que tinham feito.
-E foi um problema, assim como eu disse que seria! Agora eu quero que parem as escavações até que eu que eu diga o contrário.
-Parar as escavações?
-Foi o que eu disse.
-Mas os outros túneis não ficaram comprometidos.
-Isso quem tem que dizer sou eu - bufei - agora dê a ordem que em breve vou descer para analisar essa merda. Me aguarde.
-Sim, senhora.
Desliguei.
Sério, era tão difícil assim seguir ordens?
Massageei o cenho e recostei na cadeira tentando desenhar em minha mente a zona prejudicada.
Dependendo do estrago perderiamos até cinco galerias ou o local inteiro. E o idiota ainda queria voltar lá.
Ouvi uma batida na porta e suspirei.
-Pode entrar - autorizei.
Primeiro a cabeça de Victoria espiou a sala, em seguida seu corpo entrou e seguiu em minha direção.
-O quão estressada você está? - ela perguntou.
-Eu quero soca-los, Vic. Eu disse para não mexerem naquela bosta.
Ela se aproximou e deixou os papéis que trazia em cima de minha mesa antes de se sentar.
-Pois veja isso - me indicou e me inclinei sobre o relatório - não está muito favorável.
-Eu odeio esse terreno - grunhi.
-Eu também, mas preciso ver pessoalmente para saber em que mexeram.
Assenti.
-Sim, já avisei que eu desceria - suspirei - se eles foram pela direita, acho que o dano não vai ser tão grande...
-Acho que eles foram reto, May.
-Bando de filhos da puta - resmunguei, empurrando a cadeira para trás e puxando minha bolsa - Vamos.
-Vai sair direto de lá? - perguntou Vic ao me ver com a bolsa.
-Sim, preciso de um café e acho que vai demorar para inspecionar tudo.
-Alguém tem que fazer as coisas direito afinal.
-Não sei onde estão com a cabeça para arriscarem a própria vida. Podia ter desabado em cima deles!
-E é por isso que está tão puta.
-Isso e porque se aquilo virar uma erosão só vai nos dar dor de cabeça. Estou louca para matar alguém mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
With All My Heart
FanfictionSegunda temporada de With All My Love Formada, com a carreira a mil, me mudando para um novo estado como chefe em uma nova filial da empresa onde trabalhava e todos os meus planos no caminho certo. Perfeito, não é? Exceto por um detalhe: eu não cons...