Capítulo 07

1.6K 148 26
                                    


Postando o capítulo que seria o de amanhã hoje, pq amanhã tem episódio e eu não dou as caras por aqui.
Vocês viram as fotos promocionais? Tumor falou mais alto e me fez acreditar que Carina está com barriga de grávida 😂🤌🏼
Me sigam no Twitter galeris bonita. Deem biscoitinho pra minha pessoa 😅

@dani_savre

__________________❦________________






-Então você realmente as encontrou - comentou Victoria, deitada em minha cama em meu apartamento.

Ela havia chegado na cidade na última sexta-feira, dois dias depois de meu encontro com Carina e Cake. Depois de tirar o final de semana para descansar da mudança, marcou comigo uma maratona de filmes que fazíamos nos tempos de faculdade.

-Pois sim - confirmei, me deitando a seu lado com a pipoca.

-E você não está surtando - observou erroneamente.

-Estou em estado de choque,Vic  - expliquei antes de enfiar na boca o máximo de pipocas que conseguia.

-E como ela está? Como ela é?

Afastei a bacia com pipocas quando minha mente se encheu com as lembranças de Carina e Dahlia, e suspirei.

-Elas são tão lindas...

Talvez se estivesse olhando Victoria  a teria visto revirar os olhos.

-Você fala como uma mulher apaixonada pela família - apontou, fazendo uma careta surgir em meu rosto.

-Credo,Vic .

-Como foi com a Carina ? - ela perguntou aparentemente casualmente.

Será que ela me mataria se eu contasse?

-Foi normal... - tentei desconversar, mas burra como sou apenas atraí seu olhar desconfiado.

-Normal?

-É.

-Defina normal, porque até onde me lembro o normal de vocês era ficar se agarrando as escondidas.

Bingo!

maldita.

Senti meu rosto queimar imediatamente e afundei no travesseiro desejando me fundir no colchão e desaparecer.

-Não...! Você não... Você fez isso!

Eu não precisava responder então, certo?

- Maya eu não acredito! -Vic  exclamou - a primeira oportunidade de falar com ela e vocês se atracam? Vocês vão acabar ficando juntas de verdade, pode escrever.

Uma careta surgiu em meu rosto novamente, mas não respondi a Victoria . Não adiantaria nada.

Foi só um beijo maravilhoso que pode acontecer de novo eventualmente. Nada demais.

Seria loucura demais querer isso?

Meu Deus, ela era mãe!

-Vic! vic !Vic ! - a chamei quando lembrei sobre a criança.

-O que foi, criatura?

-A menina, Vic. Ela sabe sobre mim.

Me encarou, confusa.

-Como assim?

-Carina disse que falou sobre mim - contei e Vic pareceu impressionada, mas não surpresa.

-Vai dizer que a menina... qual é o nome dela?

-Dahlia.

-...vai dizer que a menina te chamou de mamãe?

With All My HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora