Capitulo 24

1.5K 210 273
                                    



É o seguinte: muita gente lê e não comenta e nem vota 💔 e vocês não sabem como é importante os votos e comentários.

Vou lançar mais um desafio, o desafio é maior porém o tempo também será maior e a recompensa também.

Se vocês capricharem nos comentários  dos últimos 5 capítulos e chegarmos a pelo menos 100 em cada um deles ( tem alguns que já estão quase la ) eu volto amanhã e faço uma maratona com  5 capítulos lindos e cheirosos.  Garanto que não vão se arrepender

Amanhã meio dia eu volto!!!

_______________________________






Eu estava bonita e cheirosa batendo a porta de Andy e Amélia  na esperança de que Carina já estivesse por lá.

Andy abriu a porta e seu sorriso bonito se alargou ao me ver.

-Maya! - me cumprimentou e me puxou para um beijo e um abraço.

-Hey,  Andy. Está cheirosa - disse ao sentir seu perfume durante o abraço e  Andy riu, uma mão parando sobre a cintura.

-Eu sou cheirosa o tempo todo - me corrigiu.

-Sim, mas é um cheiro diferente. Normalmente você tem cheiro de chocolate.

-Maya! - ouvi e um trequinho bateu contra minhas pernas, fazendo minhas mãos a segurarem automaticamente para impedir que caísse.

Ela olhou para cima ao mesmo tempo em que olhei para baixo e a vi sorrir para mim com suas covinhas profundas e dentinhos minúsculos, no topo de sua cabeça, dois lacinhos vermelhos prendiam seus ralos cabelos loiros em marias chiquinhas que a deixavam fofa em seu vestidinho amarelo.

-Oi - a cumprimentei e ela me puxou pela mão gritando:

-Mama, Maya chegou!

A acompanhei de bom grado e ela me levou até a sala, onde Carina , sentada no tapete, ria de alguma coisa que Amélia , sentada no sofá, dizia.

Seus olhos se ergueram para mim assim que a voz da filha a alcançou e a vi me escanear de cima a baixo antes de seu olhar encontrar o meu e suas bochechas corarem.

A coisinha me soltou e parou em frente a mãe.

-Mama, olhe, a Maya !

Carina  olhou para a menina por um segundo e sorriu, os olhos voltando-se para mim novamente.

-Estou vendo... oi, Maya.

-Hey, Carina.

-Está linda - Carina  me elogiou, suas bochechas ainda vermelhas enquanto me dava uma segunda olhada.

Acompanhei seu olhar sobre mim.

Vestia um jeans claro e uma blusa vermelha curta aquele dia e me sentia formidável nas minhas botas de cano curto. Já Carina  trazia seu lado hippie a tona novamente em um vestido largo e comprido de cor branca com estampa preta (ou seria preto com estampa branca?) o cabelo tinha uma única trancinha de um lado e ela estava descalça, mas dava para ver uma correntinha prateada em seu tornozelo direito.

Linda, toda paz e amor na expressão relaxada em seu rosto.

-Você também está maravilhosa - disse e suas bochechas coraram ainda mais com o sorriso largo que abriu.

-Ai, eu vou vomitar - Amelia interrompeu nosso momento e fechei a cara ao me voltar para ela, que havia se recostado no sofá com uma expressão de tédio.

-Por que, tia Amélia ? - o trequinho, cuja existência me esqueci por um segundo, perguntou, se aproximando de Amélia  e sendo recebida em seu colo.

With All My HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora