Capitulo 33

1.6K 173 412
                                    


Mais um capitulo e esse é dedicado a duas Marias pidonhas que vivem pedindo mais capítulos. Sugeriram ate maratona pra comemorar a renovação de Station para a 6 temporada hhahaha ( elas sabem quem são elas )

Se atentem as notas finais

Sejam legais e comentem. Venho as três da manhã postar capítulo e vocês nem se dão ao trabalho de comentar 🥺💔

___________________❦________________





Como sempre, seu grito fino foi a primeira coisa que me chamou a atenção.

-Maya!

Me virei para olha-la, pousando minha caneca de chocolate quente na mesa. Vestia um vestidinho vermelho e um casaco salmão e pela época fria usava uma meia calça branca e sapatilhas vermelhas que combinavam com o vestido. Puxava a mãe pela mão enquanto se apressava para me alcançar.

Carina sorria quando se aproximou e só soltou a criaturinha quando me viu abrir os braços, a esperando saltar para meu colo e assim ela fez, seus bracinhos magros enlaçando meu pescoço. A abracei de volta, sentindo o cheiro de seu xampu de morangos e uma famosa colonia cubana de violetas que as mães costumam usar em suas crianças.

-Oi, May - me cumprimentou.

-Não posso falar, Carina, tem uma coisinha me esmagando - a praguinha riu, mas só soltou meu pescoço quando a sentei em meu colo - ah, agora sim. Oi, amor.

Carina riu baixo e se inclinou para me deixar um beijo nos lábios.

-Vocês duas parecem cúmplices de um crime.

Olhei para a coisinha e ela sorriu para mim com suas duas fileirinhas de dentes minúsculos e suas covinhas nas bochechas. Apertei seu nariz.

-Isso é porque eu roubei o nariz dela - brinquei, aproveitando de meu excelente humor - está sentindo, Cá? Esse cheiro?

A menina levou as duas mãos ao nariz, ficando vesga na tentativa de olha-lo.

Carina riu.

-Que maldade, May !

-Mama... - a coisinha choramingou e eu ri - a Maya, mama...

-É meu, já era - sacudi a mão fechada como se segurasse algo.

Dahlia chiou, as mãos ainda sobre o nariz e fazendo uma cara de quem ia chorar.

-Devolve o nariz da menina, Maya - mandou Carina, contendo o riso.

Rindo, neguei com a cabeça. Tirando as mãos do nariz, a coisinha se lançou em meu colo tentando alcançar minha mão fechada, mas a contive com o outro braço.

-Maya, ela está ficando desesperada - riu-se Carina, mas contida.

Olhei para seus olhos esbugalhados e não aguentei. Rindo, aproximei minha mão novamente de seu nariz e o apertei.

-Pronto, chorona.

A menina respirou fundo, tocando novamente o nariz antes de me lançar um biquinho emburrado.

-Ai, ai, ai, não faça mais isso, mocinha - me repreendeu.

Ergui as sobrancelhas e olhei dela para Carina, que deu de ombros.

-Ok...

Carina me lançou um sorriso amável. Seus olhos brilhavam.

Então Lucy entrou em nosso campo de visão.

-Carina , Hayley precisa de ajuda na cozinha. Não dá pra ficar te esperando o dia todo - resmungou.

-Já estou indo, Lu.

With All My HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora