Capítulo 3

8.5K 935 239
                                    

Era de madrugada quando Taehyung abriu os olhos, sentindo sua entrada soltar lubrificação. Estava assustado, só ficava assim quando entrava no cio e, isso não podia ser possível, faltava um mês para seu tempo. Se apavorou.

Tentou sair do meio dos dois Alfas que o abraçavam, mas a dor em seu ventre foi tão forte que gemeu alto e se encolheu com as mãos na barriga.

— Taehyung, o que houve? — Hoseok abriu os olhos, assustado com o gemido do outro, mas logo sua narina foi invadida pelo cheiro do Ômega.

— O que está acontecendo? — Yoongi falou se sentando na cama. — Meu Deus, que cheiro bom é esse?

— Tá doendo... tá doendo faz parar. — Taehyung nunca passou seus cios acordado, sempre se topava para não sentir nada.

— Yoongi, vamos sair desse quarto. — Hoseok disse encarando Yoongi que já tinha o rosto gravado no pescoço do Ômega e passava suas mãos nas pernas de Tae, onde a lubrificação dele escorria e em seguida passou em seus lábios.

— Hobi ele é tão gostoso.

— Yoon, amor para com isso — puxou ele, mas pode ver que seus olhos já tinham mudado de cor. — Porra, nos não pegamos Ômegas em seus cios. Vem, vamos.

— Ele é nosso Ômega, não podemos deixar ele sentir dor.

— Por favor, Alfas, eu quero nós. — Taehyung se remexia na cama, tirando a roupa que usava.

— Hobi, não podemos deixar ele. — Yoon disse, quase implorando.

Por mais que tivesse um autocontrole incrível. Ele não podia negar aquilo, não ao seu noivo e ao Ômega que estava ali em sua cama. Ele sentiu calor, sentiu seu membro ficar duro. A intensa necessidade de dar o seu nó, sabia que seu heat tinha chegado como previsto, e olhando o estado de seu noivo, o dele também tinha vindo.

Ele se livrou das roupas que vestia, apressadamente. Sabia que seu lobo estaria no comando, não tinha mais o que ser feito. Olhou e viu Yoon chupando a entrada de Taehyung que gemia necessitado e, aquela cena o fez perder o resto de razão que ainda tinha, agarrou os lábios macios do Ômega.

Yoon, nem sequer se deu ao trabalho de preparar muito o Ômega. Se deitou na cama e puxou ele para cima de si, Taehyung não reclamou, apenas puxou o membro do Alfa em direção à sua entrada. Hoseok logo se colocou atrás dele, penetrando-o também, sem muita delicadeza.

Os três tinham sido dominados por seus lobos, os próximos dias seriam de sexo e mais sexo.

Taehyung gemia pelos Alfas, enquanto os dois estocavam juntos dentro dele. Yoongi que beijava sua boca se separou dele, sentiu suas presas saírem, elas nunca tinham saído para ninguém, afinal, era um Lúpus e seus lobos só amava uma vez. Só eram capazes de soltar suas presas para o seu destinado, sentia que iria gozar logo e soltar seu nó.
Hoseok não estava diferente, mordiscava a pele branquinha do Ômega quando suas presas saíram, ele encarou o noivo, se posicionando de um lado do pescoço e Yoon fez o mesmo do outro lado. Morderam o Ômega ao mesmo momento, enquanto se desfaziam dentro dele, sentiram o gosto do sangue em suas bocas, quando a mordida estava completa lamberam o local. Taehyung estava tonto e sem forças, seus olhos se fechavam enquanto os dois nós se formavam dentro dele.

Quadro dias depois

Taehyung acordou sentindo seu corpo dolorido, estava no meio daqueles dois Alfas. Sabia que tinha passado seu cio com eles, sentia no seu corpo uma ardência, passou a mãos em seus cabelos descendo com elas até o pescoço, quando sentiu algo diferente. Ficou em choque, se levantou correndo sem fazer nenhum barulho, se olhou no espelho e pode ver as duas marcas uma em cada lado de seu pescoço. Queria chorar, viu que o restante do corpo estava cheio de roxos e mordidas, mal conseguia ficar em pé.

Aika  nos ensinando amar -ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora