Capítulo 36

3.7K 402 253
                                    

Jimin arrumava algumas flores no jardim, era a única coisa que seu marido o deixava fazer, pois ainda se recuperava.

— Mochi. — O Alfa caminhou até o marido que estava abaixado. — Já ficou tempo demais no sol, querido, vamos entrar. 

— Aqui tá bom, Kookie... o sol faz bem, você ouviu o Young. — Retirou as luvas sujas de terra. — Meu marido é tão bobinho.

— Vem amor, quando o sol der uma amenizada você volta. — Puxou o marido pela cintura, beijando a boca dele, e em seguida os dois entraram. — Vou ter que ir na empresa hoje, prometo não demorar muito.

— Pare com isso amor, eu posso ficar sozinho, Youngjae já te falou isso Senhor Park, sei que ainda vou demorar um tempo a voltar a trabalhar... mas, eu estou bem...   Mark dá conta de tudo.

— E que é bom ficar aqui com meu maridinho... tenho que ajeitar os últimos detalhes da coleção, então, já sabe que se não estiver lá nada sai do jeito que pedi.

— Você ainda não me mostrou nadinha dessa coleção... — Bateu os pés. — Quero ser o primeiro a ver quando tudo estiver pronto.

— Vou trazer algo exclusivo para o meu marido hoje. — Beijou a bochecha de Jimin. — Mas, não se sinta obrigado a usar algo que não gosta.

— Eu gosto do que faz Kookie, só era chato para admitir. Prometo que vou estar aqui te apoiando em tudo.

— Eu te amo marido... promete voltar o mais cedo possível, qualquer coisa me ligue, ouviu? 

— Pode deixar marido, agora, vá logo, vou assistir um filme e depois vou ler um caso que o Mark enviou ele quer uma segunda opinião, não se preocupe não vou me esforçar e nem me estressar, é só uma opinião.

— Tudo bem, não se preocupe. Faça o que te faz bem, sem se esforçar. — Beijou os cabelos do marido.

...

— Taehyung, hoje a Aika vai dormir na casa do Jackson, então pensei que poderíamos sair para jantar.

— Um jantar só nós três? Não sei não. — Ainda não tinha se aberto totalmente aos seus Alfas.

— Vai ser legal… algo só nós três, você disse que ia pensar sobre nossa relação. — Yoongi não estava disposto a desistir.

— Só jantar? Nós três? — A proposta era tentadora.

— Sim, o Hobi já reservou o restaurante. — Na verdade o Alfa fechou o restaurante inteiro só para os três.

— Tudo bem, mas é muito chique?

— Se arrume como quiser, sem dramas, ok?

— Tudo bem, Yoon.

— E esse fim de semana, não esqueça que nós três vamos com a Aika e com o Si-woo para a praia.

— Verdade, e o Félix?

— Félix aceitou sair com Jackson e Mark juntos, então, tudo é possível.

— Os três se combinam, sabia? Eu acho.

— Félix, não acha. — Negou com a cabeça dando um passo na direção do Ômega, selando seus lábios na bochecha dele.

Aika  nos ensinando amar -ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora