Capítulo 15

6.5K 650 333
                                    

Hoseok e Yoongi estavam na empresa, os funcionários já tinham ido todos embora, estavam resolvendo alguns assuntos urgentes antes de irem para casa.

— Tá preparado para casar amor?  — Hoseok questionou mordendo os lábios, o casamento estava sendo planejado há mais de um ano.

— Estou Baby, mas sinto que tem algo estranho, sei lá. — Sentia que faltava algo, só não sabia o que era.

— Podemos mudar o quê você quiser Yoon, não gostou do lugar? A comida? As cores? — Se preocupou, queria tudo perfeito para os dois.

— Não é nada disso, só é nervosismo mesmo, sei que esperamos muito por isso. — Se sentou no colo do noivo.

— Estou com saudades do Jeong — resmungou lembrando do afilhado.

— O que fez você mudar Hoseok?— Sabia que tinha algo muito errado.

— Preciso contar uma coisa, porém você terá que me prometer que não contará a ninguém Yoongi, a ninguém. — Falou sério.

— Você está me assustando. — se levantou do colo do outro e sentou na cadeira da frente. — Porém, também tenho algo para te contar.

Yoongi ouviu cada palavra de boca aberta e nunca imaginou algo assim, era uma revelação é tanto. Assim que o noivo terminou de contar, ele se levantou e abraçou ele.

Depois que os dois se acalmaram, Yoongi contou o que precisava ao noivo, não era tão sério na sua visão, não tanto quanto o que tinha acabado de ouvir.

...

Dong estava muito agoniado desde a hora que acordou, sua marca estava há dias lhe incomodando, mas sabia que era coisa da distância e de estar brigado com seu Ômega, desde o casamento nunca tinham tido um desentendimento tão sério.

— Chefinho, vim te chamar para almoçar comigo? — Minho entrou sem bater e se aproximou do Alfa.

Dong torceu o nariz sentindo o cheiro no Ômega, parecia que agora estava mais enjoativo ao seu ver, não estava diferente, mas não o agradava tanto quanto antes.

— Minho, da licença — falou, entrou no banheiro e vomitou todo seu café da manhã.

—Está tudo bem, aí? — Minho perguntou do outro lado da porta.

— Sai da minha sala agora, Minho, seu cheiro ta me dando enjôo. — tampou o nariz.

— Meu cheiro? Você nunca reclamou. — falou com uma voz irritada.

— Sai merda, sai agora Minho.— Gritou irritado, voltando a vomitar.

Minho saiu da sala bufando de raiva, o chefe estava o expulsando. Ele estava tão perto de tentar ter algo com Dong, mas parecia que estava dando tudo errado.

— Que porra é essa. — se levantou do chão onde estava, lavando o rosto e escovando os dentes. — Meu Deus.... — Colocou as mãos na cabeça.

Saiu do banheiro, pegou sua bolsa, a chave do carro e sabia muito bem para onde tinha que ir. Demorou mais de uma hora até chegar na casa dos sogros.

Aika  nos ensinando amar -ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora